ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Criciúma VS Ceará

Criciúma vs Ceará

Criciúma
Criciúma
  • 3 - 0
  • Terminado

Ceará

Previsão
Criciúma e Ceará jogam no Estádio Heriberto Hülse, em uma partida da 31ª rodada da Série B. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 10‑07‑2015, o resultado final foi um empate por (1‑1). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 1 e empatou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Criciúma

Depois de 8 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 36 pontos. Na última partida, perdeu com o Bragantino fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Paraná Clube, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 19 sofridos, contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em casa, com 14 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Criciúma registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 de seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para poucos gols, já que 8 das últimas 15 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 6 de seus 15 gols entre os minutos (46'‑60').

Depois de ser rebaixado à segunda divisão na temporada passada, o Criciúma esperava fazer uma boa campanha na Série B para conseguir o retorno imediato, mas o time não vem correspondendo às expectativas e, vindo em um momento ruim, precisa preocupar-se em se afastar da zona do rebaixamento. Ocupando atualmente a 15ª posição com 36 pontos conquistados, apesar de ter uma boa vantagem de 10 pontos para a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, o time vem em uma fase muito ruim.Por isso o clube trocou de treinador, mas Roberto Cavalo chegou ainda nessa semana e não teve a chance de aproveitar bem a pausa.
 
O Tigre já não sabe o que é vencer há oito rodadas, sendo que nas últimas cinco marcou apenas um gol. Seu sistema defensivo não faz um campeonato ruim, principalmente em casa onde sofreu em média 1 gol por partida. Mas o ataque é um dos menos efetivos da competição, marcando em média 0,87 gol por partida e nem como mandante tem atuado bem. Agora, nesse confronto direto com o Ceará, uma vitória pode significar o alívio da permanência, e, depois de um período de descanso, espera retornar melhor para quebrar a série ruim com um triunfo nesse sábado.
 

Escalação confirmada: Luiz Silva, Cristiano, Maicon, Wanderson, Adalberto, Barreto, Dodi, Dudú, Hugo, Bruno Lopes, Tiago Adan.
Técnico: Roberto Cavalo.

Análise do Ceará

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 15 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, perdeu com o Luverdense em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Oeste, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Fares Lopes, perdeu com o Ferroviário em casa por (1‑2). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Santa Cruz. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Ceará regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (6 em 15 jogos) e 1‑0 (5 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 18 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

Na temporada passada o Ceará fez uma boa campanha em quase toda a Série B, mas caiu de rendimento no final e com isso não chegou ao acesso. Para essa temporada, o clube esperava novamente lutar na parte de cima da tabela, mas um começo péssimo de competição acabou deixando o time em situação muito delicada e precisando de muitos pontos para se salvar do rebaixamento. Atualmente o Ceará está na 17ª posição com 26 pontos conquistados e, estando a 8 pontos da primeira equipe fora da zona do rebaixamento, precisa de uma reta final muito forte para manter-se na segunda divisão.
 
A forma atual da equipe também é muito ruim, vindo de cinco partidas seguidas sem vencer. O ataque do Ceará não faz um bom campeonato, principalmente fora de casa, onde marcou em média 0,71 gol por partida. E defensivamente não vem bem no geral, sofrendo em média 1,52 gol por partida no campeonato. Depois da última derrota, o clube trouxe o técnico Lisca para comandar a equipe, e com um bom tempo de treinamento, ele espera conseguir fazer o time crescer de rendimento e ter a arrancada necessária para permanecer na Série B. 

Escalação confirmada: Everson, Tiago Cametá, Gilvan, Fernandinho, Charles, Carlão, Baraka, Ricardinho, Rafael Costa, Julio Cesar, Fabinho.
Técnico: Lisca.

Sugestão de Aposta:

Dois times com sistemas defensivos precários e que tendem a realizar um jogo aberto e muito franco nessa reta final de campeonato, logo acreditamos que este jogo tender a ter muitos gols e uma aposta em ambas as equipes marcam nos parece de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Série B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias de Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 925
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 52.37%
  • Gols depois dos 80' 17.19%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

02:00 Montedio vs Zweigen
02:00 Tochigi vs Omiya
02:00 Mito vs Avispa
03:00 Renofa vs Kamatamare
04:00 Machida vs Fagiano
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos