ONLINE
80
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
CRB VS Boa

CRB vs Boa

CRB
CRB
  • 1 - 1
  • Terminado

Boa

Previsão

Nesse sábado às 21 horas o CRB recebe o Boa Esporte no estádio Rei Pelé, em Alagoas, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Nessa partida temos o encontro de dois times que vem fazendo um campeonato irregular, mas que melhoraram de rendimento nas últimas rodadas. O CRB está atualmente na 9ª posição com 13 pontos e conseguiu afastar-se da zona do rebaixamento, mas agora a meta é conseguir mais uma vitória para entrar no pelotão de cima. Já o Boa Esporte está na 15ª posição com 9 pontos conquistados e estava na zona do rebaixamento, mas uma vitória na última rodada melhorou a classificação da equipe.

 

Análise do CRB

O time alagoano conseguiu a vaga na Série B dessa temporada após fazer grande campanha na Série C de 2014, e a luta da equipe agora é por se manter na Série B. No primeiro semestre o CRB teve como principal campanha o título do Campeonato Alagoano, onde era o grande favorito e confirmou essa condição. Já na Copa do Nordeste a campanha não foi muito boa e a equipe foi eliminada ainda na fase de grupos. Com uma equipe mais modesta, a diretoria ainda assim foi atrás de reforços para a disputa da Série B e o elenco vem dando a resposta esperada pela direção.
 
Apesar de fazer um campeonato meio irregular, o CRB vem conseguindo algumas vitórias que estão sendo importantes para manter a equipe bem colocada na competição e distante da zona do rebaixamento. Dentro de casa é onde o time conquistou suas principais vitórias e a maioria dos seus pontos. Até as últimas rodadas o CRB não havia conseguido uma boa sequência de resultados, e por isso estava na parte de baixo da tabela, mas com duas vitórias seguidas nos últimos dois jogos o time subiu bastante na classificação, e agora, jogando como mandante, espera confirmar o seu favoritismo para encostar no pelotão de cima.
 

Escalação confirmada: Júlio Cesar, Gabriel, Paulo Sérgio, Audálio, Perí, Wellington Saci, Clebinho, Glaydson Almeida, Leandro Brasília, Olivio, Zé Carlos.
Técnico: Mazola Júnior.

Análise do Boa

Diferentemente do seu adversário desse sábado, o Boa Esporte já estava na Série B no ano passado, e fez uma campanha boa, brigando pelo acesso, mas perdeu alguns pontos importantes na reta final e acabou ficando mais um ano na segunda divisão. Nessa temporada, para ter um desempenho melhor, o time trouxe reforços, mas no estadual o rendimento foi abaixo do que se esperada e a equipe não conseguiu passar da fase classificatória. Com isso, novamente a direção foi ao mercado e reforçou a equipe, mas o início de Série B não foi muito animador.
 
Em sete rodadas, o time havia vencido apenas uma partida, e essa vitória foi contra o Mogi Mirim, que está na lanterna da competição. Por isso a direção mudou de treinador, com Moacir Júnior assumindo o comando técnico. Essa mudança parece que vem dando certo, visto que na estreia do treinador a equipe surpreendeu o Botafogo no Rio de Janeiro e empatou por 1 a 1. Já na segunda partida sob o comando do treinador, veio a primeira vitória em casa. Jogando contra um Bragantino que vinha passando por um excelente momento na competição, o Boa Esporte soube aproveitar as chances que criou e, mesmo em uma partida equilibrada, venceu por 3 a 0. Agora, vindo de quatro jogos sem perder como visitante, o Boa Esporte quer manter essa boa fase para seguir se afastando da zona do rebaixamento.  
 

Escalação confirmada: Andrey, Sheslon, Everton Sena, Bruninho, Wallace, Moacir, Pirão, Clébson, Radames, Alê, João Paulo.
Técnico: Cesinha.

Sugestão de Aposta:

A equipe do CRB vem apresentando um melhor futebol do que o seu adversário até o momento na competição, fora o fato de possuir um time com melhor qualidade técnica, porém o sistema defensivo dos mandantes deixa a desejar, mesmo assim uma vitória do CRB nos parece a possibilidade mais concreta para esse confronto e uma aposta no handicap asiático (0.0) tem um grande valor, pois com um empate a stake volta nos dando margem para o erro e valor para um possível acerto. Aposta de muito valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Série B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias de Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 925
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 52.37%
  • Gols depois dos 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

09:30 Reggina vs Siracusa
10:05 Sharjah vs Jazira
10:05 Ain vs Dhafra
13:30 Alemannia vs Dortmund
13:30 Grécia U21 vs Bielorrússia U21
13:30 Kuwait vs Austrália
13:45 MC Alger vs CS Constantine
13:45 USM Alger vs MO Béjaïa
15:45 Espanha vs Inglaterra
09:00 Nosta vs Neftekhimik
11:00 Volga Ul vs KAMAZ
13:00 Sektzia vs H Ashkelon
15:00 Arábia Saudita vs Iraque
15:45 Croácia vs Jordânia
15:45 Islândia vs Suíça
15:45 Luxemburgo vs San Marino
15:45 Bielorrússia vs Moldávia
15:45 Finlândia vs Grécia
15:45 Estônia vs Hungria
15:45 Bósnia vs Irlanda Norte
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos