ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Coritiba VS Brasil Pelotas

Coritiba vs Brasil Pelotas

Coritiba
Coritiba
  • 2 - 0
  • Terminado

Brasil Pelotas

Previsão
Coritiba e Brasil de Pelotas jogam no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em um duelo da 16ª rodada da Série B. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 28‑08‑2018, terminando com a vitória do Coritiba por (0‑1), e em 09‑05‑2018, terminando com a vitória do Coritiba por (1‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Coritiba

A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Sport por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Figueirense por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 15 sofridos, contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em casa, com 22 gols marcados e 10 sofridos. Pelo campeonato, o Coritiba conquistou 19 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio.

Nesta competição, registra uma sequência de 4 vitórias nas últimas partidas em casa. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador final mais frequente foi o 2‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 7 das últimas 8 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 6 de seus 14 gols entre os minutos (31'‑45').

O Coritiba deseja voltar para a série A, então sabe da importância de realizar uma boa campanha ao longo dessa competição. Até o momento, a equipe da casa vem tendo boas atuações, o que faz com que consiga conquistar bons resultados. Os donos da casa estão dentro da zona de qualificação e esperam assumir a liderança do campeonato, então querem muito os três pontos nessa rodada. Na última partida disputada na competição, o Coritiba venceu o Figueirense dentro de casa pelo placar de 2 x 0. O treinador não deverá ter desfalques importantes para essa partida.

Escalação confirmada: Alex Muralha, Rafael Lima, Sabino, William Matheus, Diogo Mateus, Giovanni, Thiago Lopes, Matheus Sales, Juan Alano, Robson Fernandes, Rodrigão.
Técnico: Umberto Louzer.

Análise do Brasil de Pelotas

A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Vitória por (1‑0). Na última partida, empatou fora para o Oeste por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Brasil de Pelotas regista 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (3 em 7 jogos) e 0‑0 (3 em 7 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 3 dos seus últimos 15 jogos na Série B, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

No momento, a equipe do Brasil de Pelotas se encontra na parte intermediária da tabela de classificação, por esse fato espera buscar melhores resultados daqui pra frente. Essa deverá ser uma partida muito complicada, pois estará atuando fora de casa e contra um forte adversário, logo terá que mostrar um futebol de qualidade dentro e campo. Na rodada passada, o Brasil de Pelotas buscou um empate fora de casa com o Oeste pelo placar de 1 x 1. O técnico deverá ir para campo com o que tiver de melhor à sua disposição.

Escalação confirmada: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Ednei, Bruno Aguiar, Leandro Camilo, Murilo Rangel, Diogo Oliveira, Jatobá, Leandro Leite, Cristian, Rafael Grampola.
Técnico: Bolívar.

Sugestão de Aposta:

Atuando frente ao seu torcedor e querendo buscar a liderança da competição, a equipe do Coritiba deverá ir em busca do resultado positivo desde os minutos iniciais. Os visitantes deverão enfrentar uma enorme dificuldade nessa partida, pois atuarão longe de sua torcida e contra um time que vem mostrando um melhor futebol dentro de campo. Acreditamos que o time da casa seja franco favorito para o jogo, pois estará diante de seus domínios, onde costuma ser muito forte. A nossa sugestão de aposta será na vitória do Coritiba até o final dos 90 minutos de jogo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Série B - 2019

  • 42% 159 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 45.28%
  • Empates 29.56%
  • Vitórias de Fora 25.16%
  • Mais de 1,5 60.38%
  • Mais de 2,5 32.7%
  • Mais de 3,5 16.35%
  • Gols 329
  • Gols /partida 2.07
  • Gols /partida Casa 1.19
  • Gols /partida Fora 0.88
  • Ambas marcam 44.03%
  • Gols depois dos 80' 16.41%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos