ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ceará VS CRB

Ceará vs CRB

Ceará
Ceará
  • 1 - 1
  • Terminado

CRB

Previsão
Nessa terça-feira às 19:30 o Ceará recebe o CRB no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no jogo que abre a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Esse jogo é o encontro de dois times que vem passando por momentos parecidos nesse início de campeonato. De um lado o Ceará está na 12ª posição com 3 pontos, e teve jogos difíceis como visitante, vencendo sua única partida que fez em casa. Do outro lado o CRB começou bem no campeonato ao vencer em sua estreia, mas depois disse sofreu duas goleadas seguidas e está na 17ª colocação com 3 pontos. 

Análise do Ceará

O time cearense está fazendo uma boa temporada nesse ano de 2015, e é um dos favoritos à conseguir o acesso. O time fez uma campanha muito boa já na temporada passada, quando ficou muito próximo de subir, mas teve um final ruim de campeonato e acabou ficando mais um ano na Série B. Já nessa temporada, o time vem fazendo bons jogos e teve boas chances nos jogos em que jogou fora de casa, contra os bons Paysandu e Paraná, mas acabou sendo derrotado em ambas as partidas. No único jogo que fez como mandante, o time mandou no jogo contra o Atlético-GO e venceu por 2 a 0.
 
Nesse início de ano o Ceará fez boas campanhas tanto na Copa do Nordeste, quanto no Campeonato Cearense. No torneio regional o time esteve sempre muito bem, avançando até a final sem nenhuma derrota sofrida, vencendo as duas partidas sobre o Bahia na final e sagrando-se campeão. Já no estadual, também fez uma campanha, muito boa, tanto que teve o melhor aproveitamento do torneio, mas na final, contra o grande rival Fortaleza, acabou perdendo o título. Agora, espera na Série B ter o mesmo bom aproveitamento que teve nessas competições.
 

 

Escalação confirmada: Luiz Carlos, Eron, Roniery, Sandro, Gilvan, Eloir, Sandro Manoel, Wescley, Uillian Correia, Ricardinho.
Técnico: Lisca.

Análise do CRB

Nesse início de ano, o CRB jogou o Campeonato Alagoano e a Copa do Nordeste, fazendo boa campanha somente em um deles. No Campeonato Alagoano, o time fez boa campanha na segunda fase e conseguiu classificar-se à fase seguinte. Na semifinal eliminou o ASA, e na grande final o Coruripe e, depois de empatar fora e venceu em casa, sagrou-se campeão alagoano. Já na Copa do Nordeste, onde enfrentou times bem mais qualificados, a fragilidade do time ficou evidente e o CRB acabou eliminado ainda na fase classificatória. Agora, precisa recuperar-se na Série B, pois  passa por um momento não muito bom no campeonato.
 
Voltando à Série B nesse ano, após uma boa campanha na Série C da temporada passada, o CRB vem encontrando dificuldades nas últimas partidas que vem disputando. Depois de conseguir vencer o Bragantino jogando em Alagoas, o CRB teve de trocar o foco ao jogar contra o Grêmio pela segunda fase da Copa do Brasil. A derrota por 3 a 1 que acabou eliminando o time do campeonato sem a necessidade do  jogo de volta pareceu abalar o time, que após isso foi goleado pelo Botafogo no Rio de Janeiro e pelo Bahia em Alagoas. Essas derrotas deixaram o time com a pior defesa do campeonato, e o CRB precisa reagir se não quiser ficar para trás na competição.
 

Escalação confirmada: Júlio Cesar, Gabriel, Gleidson Souza, Maranhão, Diego Jussani, Leandro Brasília, Glaydson Almeida, Olivio, Clebinho, Fernando Ribeiro, Daniel Cruz.
Técnico: Mazola Júnior.

Sugestão de Aposta:

Por ter um time tecnicamente superior e por estar jogando em casa, acreditamos que o cenário mais provável para este confronto seja uma vitória do Ceará. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Série B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias de Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 925
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 52.37%
  • Gols depois dos 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:00 Kashima vs Ventforet
09:30 Singapura vs Timor-Leste
09:30 Filipinas vs Tailândia
11:00 Kerkyra vs Doxa
13:00 NA Hussein Dey vs MC Oran
14:00 Norrby vs Häcken
15:00 Espanyol II vs Sant Andreu
16:00 Videoton vs Újpest
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos