ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bragantino VS Paraná

Bragantino vs Paraná

Bragantino
Bragantino
  • 1 - 1
  • Terminado

Paraná

Previsão

Análise do Bragantino

É injusto olhar para os últimos jogos do clube e se basear nos resultados, tendo em vista que os oponentes foram o Joinville, Ponte Preta e Atlético GO, 1º, 2º e 5º colocados respectivamente. Desta maneira se torna evidente as dificuldades, que fizeram o clube perder três dos quatro jogos, onde neste meio ainda conseguiu um triunfo contra o Santa Cruz, que é outro bom time. Antes destes confrontos, ainda venceu em seu estádio o Boa Esporte e perdeu longe de casa para o Sampaio Corrêa.
Com esta maratona de jogos contra fortes oponentes, o Bragantino perdeu grande parte dos jogos mas conseguiu alguns pontos e vitórias. Desta maneira não é justo dizer que o futebol esta ruim ou qualquer coisa do tipo. Parece que para um confronto diante do acomodado Paraná, o clube enfim tem um jogo mais fácil e traz consigo potencial para vencer.

Escalação confirmada: Matheus Inacio, Bruno Recife, Robertinho, Leonardo Moura, Tobi, Sandro, Geandro, Luisinho, Graxa, Léo Jaime, Cabore.
Técnico: André Gaspar.

Análise do Paraná Clube

Vivendo um dos piores anos de sua história, o Paraná conseguiu escapar do rebaixamento com o triunfo sobre o Icasa. Os quatro meses de salários atrasados, os jogadores desanimados e resultados inesperados, abalaram o emocional e o futebol levado a campo, mas no fim conseguiu pelo menos se manter na 2ª divisão.
Desta maneira o técnico Ricardinho anuncia que a escalação vai ser bem diferente. A lista de desfalques é grande, dando mais este bom motivo para utilizar jogadores da base e jovens que quase não jogaram durante todo o campeonato. Pode-se esperar três ou mais jovens em campo, e a experiência vai embora quando é anunciado que o meio campo Lucio Flávio vai ficar de fora.
O clima é de dever cumprido e pretende-se fazer um jogo aliviado, testando jogadores e deixando a responsabilidade de lado. A entrada dos jovens vai diminuir a qualidade, e ao mesmo tempo a garantia de não ser rebaixado pode trazer uma acomodação, que deve ser negativa visando um confronto com o desesperado oponente.

Escalação confirmada: Marcos, Cleiton, Auremir, Jean, Ricardinho, Leandro Vilela, Gabriel Yan, Henrique Santos, Pedro Castro, Tiago Alves, Giancarlo.
Técnico: Ricardinho.

Sugestão de Aposta:

O momento dos clubes são completamente distintos. O Paraná esta com o dever cumprido e o descanso merecido, tendo em vista que um clube com quatro meses de salários atrasados resistiu e achou forças para uma reação final. Mas a situação não é a mesma para o Bragantino, e nesta reta final é necessário vencer, jogando com o mesmo nível que mostrou perante outros fortes oponentes. O mando de campo é essencial e soma-se a isto os jovens no time Paranista e a acomodação que se segue depois da garantia de permanência na 2ª divisão, verdades que trazem maiores facilidades para o clube da casa triunfar.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Série B - 2014

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.79%
  • Empates 23.68%
  • Vitórias de Fora 25.53%
  • Mais de 1,5 71.84%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 21.32%
  • Gols 924
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.43
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 47.37%
  • Gols depois dos 80' 18.29%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
20:15 Chacarita vs Gimn Jujuy
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos