ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Botafogo VS Bragantino

Botafogo vs Bragantino

Botafogo
Botafogo
  • 4 - 0
  • Terminado

Bragantino

Previsão
Botafogo e Bragantino jogam no Estádio Nilton Santos, em uma partida da 31ª rodada da Série B. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 10‑07‑2015, o Bragantino ganhou em casa por (1‑0). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Bragantino, já que nos últimas 1 partidas entre estas equipes possui 1 vitória. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bragantino apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Botafogo

Depois de 16 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 56 pontos. Na última partida, empatou com o Sampaio Corrêa fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Macaé, por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 16 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Botafogo registra 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 21 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.

O time carioca vem fazendo uma campanha excelente para conseguir retornar à Série A, encontrando-se atualmente na liderança da competição com 56 pontos conquistados e uma boa vantagem de 8 pontos para a primeira equipe fora do G4. A forma atual do Botafogo também é muito boa, com o time vindo de oito partidas seguidas sem vencer e espera manter esse bom momento nesse importante confronto contra o Bragantino.
 
Apesar de não estar entre os melhores mandantes da competição, o Botafogo foi derrotado somente uma vez jogando em casa, e foi por um embalado Paysandu. A equipe tem um dos ataques mais positivos da competição, marcando em média 1,66 gol por partida, mas jogando em casa vai ainda melhor, marcando em média 2,14 gols por jogo. E o sistema defensivo é o menos vazado do campeonato, sofrendo em média 0,79 gol por partida, também com rendimento melhor em casa, onde sofreu em média 0,64 gol por partida. Agora, depois de alguns dias sem jogos, espera retornar melhor ainda para garantir o quanto antes o retorno à primeira divisão.

Escalação confirmada: Jefferson, Luis Ricardo, Thiago Carleto, Diego Giaretta, Renan Fonseca, Octávio, Willian Arão, Rodrigo Lindoso, Tomas Bastos, Neilton, Á. Navarro.
Técnico: Ricardo Gomes.

Análise do Bragantino

Depois de 14 vitórias, 3 empates e 13 derrotas, a equipe visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 45 pontos. Na última partida, ganhou ao Criciúma em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Santa Cruz, por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Bragantino regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (8 em 15 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 14 das últimas 15 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 4 viradas no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Bragantino não vem fazendo uma campanha tão boa quanto o seu adversário desse sábado, mas, depois de chegar a estar muito próximo da zona do rebaixamento, o time vem em um bom momento na competição. Ocupando atualmente o 9º lugar com 45 pontos, o Bragantino já conseguiu abrir quase 20 pontos para a zona do rebaixamento, e agora está a apenas 3 pontos do G4. Com oito rodadas a serem disputadas, o time está muito vivo na luta pelo acesso, mas para isso precisa de uma boa arrancada nessa reta final.
 
O time não tem um rendimento tão ruim fora de casa, mas seus principais resultados aconteceram contra equipes da metade de baixo da tabela, visto que nos oito jogos que fez contra times da metade de cima, perdeu sete e venceu apenas um. O ataque da equipe tem uma queda de rendimento considerável fora de casa, marcando em média 0,53 gol a menos do que em casa, mas a grande diferença se dá na defesa. Ao jogar como mandante, o Bragantino sofreu em média apenas 0,8 gol por partida, já como visitante a média é de 2,13 gols sofridos, uma grande diferença. Agora, espera ter aproveitado bem o tempo de descanso e foco em treinamentos para surpreender o Botafogo e conseguir a vitória em pleno Engenhão. 

Escalação confirmada: Douglas Friedrich, Gilberto Alemão, Eder Lima, Moisés, Alemão II, Jocinei, Alan Mineiro, Bruno Formigoni, Rodolfo, Bruno Correa.
Técnico: W. Lopes.

Sugestão de Aposta:

Com um time superior ao adversário a equipe do Botafogo figura como franco favorito a vencer este confronto, e a tendência é que confirme esse favoritismo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe do Botafogo nos parece de grande valor.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Série B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias de Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 925
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 52.37%
  • Gols depois dos 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Cimarrones vs A San Luis
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos