ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boa VS Bragantino

Boa vs Bragantino

Boa
Boa
  • 3 - 0
  • Terminado

Bragantino

Previsão
 Nesse sábado às 21 horas o Boa Esporte recebe o Bragantino no estádio Municipal de Varginha, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Esse jogo marca o encontro de duas equipes que passam por momentos diferentes nesse começo de campeonato. De um lado o Boa Esporte não vem muito bem e está na zona do rebaixamento, e do outro o Bragantino começou mal no campeonato mas vem em um momento muito bom e uma vitória deixa o time muito próximo do G4.

Análise do Boa

O Boa Esporte fez uma Série B boa na temporada passada, e o acesso esteve muito próximo, mas o time não teve forças na reta final e acabou na sexta posição. Para esse ano a equipe se reforçou mas no Campeonato Mineiro o desempenho não foi o esperado, sendo eliminado ainda na primeira fase. Com isso a direção dispensou alguns atletas e buscou reforços no mercado, mas até o momento o rendimento da equipe na Série B não vem dando resultado. O momento ruim que o Boa Esporte passa fez com que a direção decidisse trocar de treinador, e Moacir Júnior foi o escolhido para melhorar a equipe.
 
Ocupando atualmente a 17ª posição com apenas seis pontos conquistados, o principal problema do time vem sendo o seu ataque, que é o segundo pior do campeonato. Outra situação preocupante é que o time ainda não conseguiu nenhum ponto jogando em casa, e, nas três partidas que fez, marcou apenas um gol. Como positivo se destaca o sistema defensivo da equipe, que é o melhor entre as equipes da metade de baixo da tabela. Vindo de três jogos sem vitória, nesse sábado Moacir Júnior faz o primeiro jogo em casa no comando do Boa e espera quebrar essa série negativa com a primeira vitória do time como mandante.
 

 

Escalação confirmada: Andrey, Moacir, Bruninho, Wendel, Everton Sena, Wallace, Pirão, Alê, Clébson, Radames, João Paulo.
Técnico: Cesinha.

Análise do Bragantino

Diferente do seu adversário desse sábado, na temporada passada o Bragantino fez uma campanha muito ruim na Série B, salvando-se do rebaixamento somente na última rodada. Em 2015, mesmo mudando vários atletas do grupo, o time seguiu o seu calvário de campanhas ruins e foi muito mal no Campeonato Paulista. Fazendo uma das piores campanhas do Paulistão, o Braga conseguiu apenas duas vitórias em toda a competição e, com uma campanha muito ruim, acabou sendo rebaixado à Série A2. Esse resultado acabou levando a diretoria a reformular totalmente o elenco, mantendo muito poucos atletas para a continuação da temporada. Além disso uma nova comissão técnica foi trazida, e Osmar Loss foi o escolhido para comandar o time no campeonato.
 
O time não começou muito bem na competição, vencendo apenas uma das primeiras cinco partidas que disputou mas, até pelo time estar desentrosado, isso parecia até natural. Nas últimas três rodadas o time finalmente encontrou seu melhor futebol, e conseguiu uma excelente sequência de três vitórias seguidas. Antes desses jogos o time havia marcado apenas três gols na competição, mas o Bragantino atuou muito bem nessas partidas e conseguiu expressivos dez gols. Agora, ocupando a oitava posição, o time começa a sonhar mais alto, e nesse sábado quer chegar à quarta vitória seguida para buscar brigar pelo retorno à Série A.

Escalação confirmada: Douglas Friedrich, Roberto, Alemão II, Leandro Silva, Luan, Bruno Costa, Alan Mineiro, Everton Dias, Diego Maurício, Chico, Jobinho.
Técnico: W. Lopes.

Sugestão de Aposta:

Por possuir um time tecnicamente superior ao adversário e estar passando por uma fase melhor, acreditamos que uma aposta no handicap asiático +0.5 do Bragantino seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Série B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias de Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 925
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 52.37%
  • Gols depois dos 80' 17.19%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos