ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bahia VS Atlético GO

Bahia vs Atlético GO

Bahia
Bahia
  • 1 - 0
  • Terminado

Atlético GO

Previsão
Bahia e Atlético GO se enfrentam no Arena Fonte Nova, em um encontro para a 38ª rodada da Série B. As duas equipes empataram (1‑1), em 14‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 1 e empatou 2. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Bahia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Bahia

A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 55 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Boa por (3‑0). Na última partida, perdeu fora para o Náutico por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Bahia registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 37 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Bahia já deu adeus a tentativa de classificação faz algumas rodadas, depois de ver o seu sonho naufragar a diretoria já começou a planejar 2016 de forma diferente, a tendência é que muitos dos medalhões como Kieza, Maxi, Souza e outros sejam inclusive vendidos.

Além de estar fora da briga, e jogar quase que sem objetivo, o Bahia deu férias para nada menos do que 19 jogadores, o time vai jogar com quase todos os jogadores reservas e jogadores da sua base.

Escalação confirmada: Jean, Vitor, Adriano Apodi, Rodrigo Becão, Gustavo, Yuri, Gustavo Blanco, João Paulo, Paulinho Dias, Jeam, Jacó.
Técnico: Aroldo Moreira.

Análise do Atlético GO

A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 46 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 13 empates e 13 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Macaé por (3‑4). Na última partida, ganhou em casa para o Oeste por (3‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 12 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 16 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Sampaio Corrêa. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Atlético GO regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 12 dos seus últimos 18 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 37 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 16 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

Assim como o Bahia, o Atlético déu férias para muitos jogadores do time titular e também do time reserva, o time que vai a campo ainda não está confirmado mas já sabemos que depois de conseguir o seu objetivo o time jogará com muitos atletas jovens e do time reserva.

Escalação confirmada: Marcos Dutra, Samuel, Marllon, Bruno Moura, Washington, Pedro Bambú, Régis, Marcus Winicius, Arthur Caike, Jorginho, Júnior Viçosa.
Técnico: João Paulo Sanches.

Sugestão de Aposta:

O jogo tem tudo para ser muito corrido, com vários gols, pois os dois times não precisam de nada no campeonato e tem tudo para jogarem abertos.

Nossa aposta é sem dúvida no over gols.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Série B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias de Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Gols 925
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 0.94
  • Ambas marcam 52.37%
  • Gols depois dos 80' 17.19%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
19:15 Sertãozinho vs Santo André
20:30 Madureira vs Flamengo
21:30 Atibaia vs Portuguesa
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos