ONLINE
30
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Atlético GO VS Oeste

Atlético GO vs Oeste

Atlético GO
Atlético GO
  • 2 - 0
  • Terminado

Oeste

Previsão
Atlético GO e Oeste jogam no Estádio Antônio Accioly, em um duelo da 16ª rodada da Série B. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 07‑09‑2018, acabou com a vitória do Atlético GO por (1‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Oeste apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético GO

A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Londrina por (1‑1). Na última partida, perdeu em casa para o CRB por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Atlético GO registra 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 24 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 de seus 8 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

Até o momento, o time do Atlético-GO se encontra dentro da zona de qualificação que dá acesso à série A. Para seguir na parte de cima da tabela de classificação, o time da casa terá que buscar uma regularidade de bons resultados. Atuando frente ao seu torcedor, o esperado é que o time da casa tome a iniciativa da partida, assim indo para cima. Na rodada passada, o Atlético-GO acabou sendo derrotado dentro de casa pelo CRB pelo placar de 1 x 0. O treinado não deverá ter desfalques importantes para essa partida.

Escalação confirmada: Kozlinski, Gilvan, Nicolas Vichiatto, André Castro, Reginaldo, Oliveira, Pedro Bambú, Matheuzinho, Mike, Rodrigo Rodrigues, André Luis.
Técnico: Eduardo Barroca.

Análise do Oeste

A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Botafogo SP por (3‑2). Na última partida, empatou em casa para o Brasil de Pelotas por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 9 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Oeste regista 5 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 7 jogos) e no final do jogo 0‑0 (3 em 7 jogos). Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 25 gols entre os minutos (76'‑90').

O Objetivo do Oeste é buscar uma melhor colocação dentro da tabela de classificação, portanto é importante que consiga mostrar um melhor futebol daqui pra frente, assim sendo mais efetivo dentro das quatro linhas. Nessa rodada as dificuldades deverão aparecer, visto que atuará fora de casa e contra um adversário bastante qualificado. Na última partida disputada na competição, o Oeste acabou ficando somente no empate dentro de casa com o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 x 1. O treinador deverá ir para campo com força máxima.

Escalação confirmada: Luiz Carlos, Thiago Nunes, Alison, Kanu, Salomão, Bonilha, Matheus Oliveira, Elvis, Bruno Lopes, Fábio, Thiaguinho.
Técnico: Renan Freitas.

Sugestão de Aposta:

Atuando dentro de casa, a equipe do Atlético-GO deverá ir com tudo para cima de seu adversário, assim procurando pelas jogadas de ataques desde os minutos iniciais de jogo. O esperado é que os visitantes marquem forte, tentando neutralizar as jogadas ofensivas dos mandantes. Pelo fato de estar ao lado de seu torcedor, esperamos por um time da casa muito ofensivo e dando muito trabalho aos visitantes. Vemos como uma boa opção de aposta a vitória do Atlético-GO até o apito final o juiz.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Série B - 2019

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 40.53%
  • Empates 33.42%
  • Vitórias de Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 62.89%
  • Mais de 2,5 34.47%
  • Mais de 3,5 16.84%
  • Gols 791
  • Gols /partida 2.08
  • Gols /partida Casa 1.16
  • Gols /partida Fora 0.92
  • Ambas marcam 44.21%
  • Gols depois dos 80' 16.06%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos