ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América RN VS Náutico

América RN vs Náutico

América RN
América RN
  • 1 - 0
  • Terminado

Náutico

Previsão

Análise do América RN

O clube esta mostrando seu lado guerreiro, não desistindo da oportunidade de manter-se na 2ª divisão. A conquista do empate no último confronto refletiu o espírito de luta do clube, que jogou longe de casa com o 2º colocado, e conseguiu empatar aos 44 minutos do 2º tempo. Mas isto não é tudo, e o maior detalhe fica por conta do pênalti sofrido pelo goleiro Andrey, que foi para a área do oponente na cobrança de escanteio tentando empatar o jogo de qualquer maneira, e Andrey foi puxado, o arbitro assinalou pênalti e Arthur Maia balançou a redes.
O ponto que o América conseguiu com o empate tem importância, e a forma com que o empate foi conquistado mostra mais ainda a dedicação dos jogadores. O clube vivenciou momentos importantes neste ano, como as classificações na copa do brasil que orgulharam a torcida.
 O momento atual precisa mais uma vez de superação, e o clube esta dando sinais positivos, perdendo um jogo nos quatro últimos, o que é anormal para o América neste série B, lembrando que na maioria das vezes perdia quase todos os seus jogos. O triunfo longe de casa contra o Santa Cruz e o empate com a Ponte Preta, provam o seu bom momento. É preciso dar continuidade e vencer outros jogos para sair e escapar da zona de rebaixamento.

Escalação confirmada: Andrey, Edson Rocha, Walber, Cleber, Wanderson Carvalho, Arthur Maia, Fabinho, Marcio Passos, Daniel Costa, Rodrigo Pimpão, Max.
Técnico: Roberto Fernandes.

Análise do Náutico

O clube jogou por muitos anos a 1ª divisão, mas as saudades vão continuar, e não será neste ano que vai conseguir o retorno. A algumas rodadas atrás o acesso era possível, mas perdendo nas rodadas anteriores o Náutico fica impossibilitado no alcance a 4ª posição.
O único triunfo entre seus sete jogos, mostra a verdade a respeito de seu futebol, que se encontra em decadência e não tem mais objetivos, estando sem chances de acesso e também de rebaixamento. O seu ataque que era o ponto forte do clube, também chega a um nível baixo, marcando um único gol nos três jogos anteriores.
O clube claramente vem projetando o próximo ano, anunciando algumas dispensas, mostrando desinteresse em renovar com alguns jogadores e deixando o cargo do técnico Dado Cavalcanti também em dúvida. 

Escalação confirmada: Júlio César, Renato Chaves, Luiz Alberto, G. Filgueira, Neílson, Elicarlos, Vinicius, João Ananias, Bruno Furlan, Sassá, Marinho.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Sugestão de Aposta:

A reação do América merece respeito e a entrega dos jogadores impressiona. Com este bom momento o clube entra em campo com a vantagem, sabendo que o oponente esta abatido e entregue. Para vencer o confronto é preciso dedicação, mas isto o América vem mostrando ter, e o futebol apresentando nos confrontos contra o Santa Cruz e Ponte Preta, provam que o clube tem potencial para vencer mais uma vez.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Série B - 2014

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.79%
  • Empates 23.68%
  • Vitórias de Fora 25.53%
  • Mais de 1,5 71.84%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 21.32%
  • Gols 924
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.43
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 47.37%
  • Gols depois dos 80' 18.29%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos