ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
América RN VS Boa

América RN vs Boa

América RN
América RN
  • 1 - 3
  • Terminado

Boa

Previsão

Análise do América RN

O América de Natal finalmente pode conseguir sair da zona de rebaixamento, ganhando esta partida e ficando com o mesmo número de pontos do Oeste, mas vencendo nos critérios de desempate e então ficando na décima sexta colocação. A equipe vem de vitórias muito importantes, superando o Vasco e Santa Cruz, dois adversários que lutam pelo acesso. Entre estes dois jogos, houve uma derrota fora de casa para o América Mineiro pelo placar de 2X1, porém mesmo assim é preciso destacar que mesmo como visitante e contra um forte adversário, o América de Natal conseguiu fazer um grande jogo e quase conquistar o empate. Assim é fato a grande recuperação da equipe, a qual já parecia não ter mais esperanças, e incrivelmente se recupera nestas últimas rodadas, tendo boas chances de milagrosamente escapar da Série C. O atacante Rodrigo Pimpão é o vice artilheiro com treze gols, mas estava até sendo vaiado em alguns jogos, ficando no banco de reservas, porém voltou a marcar na partida contra o Vasco e volta a ter a titularidade.

Andrey; Wálber, Cléber, Lázaro e Wanderson; Jean Cléber, Fabinho, Judson e Arthur Maia; Emerson e Rodrigo Pimpão - Técnico: Roberto Fernandes.

Escalação confirmada: Andrey, Walber, Cleber, Wanderson Carvalho, Lázaro, Fabinho, Arthur Maia, Judson, Daniel Costa, Rodrigo Pimpão, Isac.
Técnico: Roberto Fernandes.

Análise do Boa

O Boa Esporte é mais uma das equipes que estão reagindo neste final de competição, porém enquanto o seu adversário reage contra o rebaixamento, o Boa Esporte esta reagindo para um possível acesso, estando somente três pontos atrás do Avaí (quarto colocado). A equipe venceu três de seus últimos quatro jogos, ganhando várias posições e superando fortes adversários, como nas vitórias sobre o Ceará e Náutico. O técnico Nedo Xavier realmente vem fazendo um bom trabalho e consegue dar bom rendimento ao elenco, o qual vem para mais um jogo de “vida ou morte” sabendo que estes três pontos podem decidir o futuro e o ano de 2015 da equipe.

João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Ciro Sena e marinho Donizete; Vinicius Hess, Wellington, Clébson e Tomás; Fernando Karanga e Diego - Técnico: Nedo Xavier.

Escalação confirmada: João Carlos, Ciro Sena, Marinho Donizete, Thiago Carvalho, Tinga, Vinicius Hess, Clébson, Wellington Reis, Willian Magrão, Tomas Bastos, Diego Oliveira.
Técnico: Nedo Xavier.

Sugestão de Aposta:

O empate não é interessante para nenhuma das duas equipes, e isto deve trazer mais chances de gols, pois quando o primeiro gol acontecer, a equipe em desvantagem precisa atacar desesperadamente para tentar empatar e virar o jogo. Além disto ambas as equipes tem condições de fazer uma partida com boas qualidades ofensivas, sendo que o América de Natal conta com o vice artilheiro da competição (Rodrigo Pimpão) e o Boa Esporte esta em um grande momento, fazendo onze gols em seus últimos quatro jogos. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Série B - 2014

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.79%
  • Empates 23.68%
  • Vitórias de Fora 25.53%
  • Mais de 1,5 71.84%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 21.32%
  • Gols 924
  • Gols /partida 2.43
  • Gols /partida Casa 1.43
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 47.37%
  • Gols depois dos 80' 18.29%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos