ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Paulo VS RB Brasil

São Paulo vs RB Brasil

São Paulo
São Paulo
  • 3 - 0
  • Terminado

RB Brasil

Previsão

Análise do São Paulo

O São Paulo conseguiu liderar o grupo A, terminando a primeira fase com o melhor ataque da competição, marcando trinta gols. A equipe teve alguns problemas, começando pela saída do técnico Muricy Ramalho, além da lesão de alguns jogadores. Porém ainda assim venceu todos os seus jogos em casa, com a exceção da derrota para o Corinthians.
 
Jogadores como Denilson, Ganso, Wesley, Michel Bastos e Alexandre Pato devem fazer a diferença, comandando o São Paulo e buscando a vitória. Apesar dos dois importantes jogos que ainda restam pela Copa Libertadores, a equipe precisa manter suas concentrações no campeonato Paulista.
 
A novidade será Wesley, o qual estava no Palmeiras mas agora inicia a partida como titular pelo seu novo clube. É importante destacar que o adversário costuma fazer jogos abertos e com gols, além de não ser um time que atua bem defensivamente. Isto pode ser muito favorável ao São Paulo, o qual atua em casa e possui um time com bons jogadores de meio campo e ataque.
 
Provável Escalação: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza e Ganso; Wesley, Michel Bastos e Alexandre Pato - Técnico: Milton Cruz (interino)

Escalação confirmada: Rafael Tolói, Lucão, Reinaldo, Húdson, Ganso, Wesley, Michel Bastos, Souza, Denílson, Alexandre Pato.
Técnico: Rogério Ceni, Mílton Cruz.

Análise do RB Brasil

O Red Bull Brasil terminou a primeira fase com seis pontos de diferença para o São Paulo, totalizando sete vitórias, três empates e cinco derrotas, possuindo o sexto melhor ataque.
 
A equipe perdeu apenas um dos últimos sete jogos, sendo superando em sua última partida pelo Linense, onde o Red Bull já estava classificado e não atuou com grande dedicação. Além disto nestes sete últimos jogos, conseguiu empatar fora de casa com o Corinthians e venceu como mandante o Palmeiras.
 
A equipe fez ao menos um gol em treze dos quinze jogos, ficando sem marcar apenas contra a boa defesa do Corinthians e na última partida onde perdeu para o Linense. Acreditamos que o Red Bull não mude suas características, e apesar do cuidado defensivo, ainda assim consiga criar bons lances de ataque.
 
Provável Escalação Juninho; Jonas, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Wiliam Magrão, Jocinei e Lulinha; Allan Dias (Everton Silva), Edmilson e Raul - Técnico: Mauricio Barbieri

Escalação confirmada: Tadeu Junior, Anderson Marques, Jonas, Fabiano Eler, Romário , Everton Silva, Marcelo, Andrade, Jocinei, Lulinha, Edmilson.
Técnico: Maurício Barbieri.

Sugestão de Aposta:

O São Paulo não deverá vencer com grandes facilidades, pois não vive um bom momento. Porém atuando em casa e sendo o time grande do jogo, possui todo o favoritismo, mas acreditamos que sua defesa tenha dificuldades em parar o ataque adversário. Além disto o mandante precisa fazer o gol, e com o meio campo e ataque competitivo que possui, deve conseguir colaborar pra um placar longe do 0X0, aproveitando o fato do visitante não atuar defensivamente e gostar do jogo aberto.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Paulista A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias de Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Gols 374
  • Gols /partida 2.37
  • Gols /partida Casa 1.37
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 44.94%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Pesquisar Prognósticos