ONLINE
63
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Bernardo VS Marília

São Bernardo vs Marília

São Bernardo
São Bernardo
  • 4 - 0
  • Terminado

Marília

Previsão
Nessa quarta-feira às 22 horas o São Bernardo recebe o Marília no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista de 2015. Esse jogo marca o duelo de times que fizeram um campeonato quase todo dentro da zona de rebaixamento ou na metade de baixo da tabela, com o Marília tendo a pior campanha com 2 pontos, mas o São Bernardo se recuperou no final e está em 15º com 15 pontos, dois de vantagem para a zona de rebaixamento.

Análise do São Bernardo FC

Com uma campanha bastante irregular, o time de São Bernardo esteve uma boa parte do campeonato na zona de rebaixamento. Durante toda a competição, o time teve um bom momento no início do campeonato quando teve uma sequência de 7 pontos em 9 disputados, mas depois em sete jogos disputados conquistou apenas um ponto e parecia fadado ao rebaixamento. Mas, nas últimas três rodadas o time conseguiu uma improvável reação e teve uma nova sequência de 7 pontos em 9 disputados, e, combinado com tropeços de adversários diretos, agora depende somente de suas forças para permanecer na primeira divisão.
 
No último jogo, em confronto direto contra o rebaixamento, o São Bernardo surpreendeu o Linense, em Lins, e goleou por 4 a 1, com destaque para o goleador Henan que fez todos os gols do time.
 
Para um jogo decisivo como o dessa quarta, o São Bernardo não podia escolher um adversário melhor, pois enfrenta um time que não conseguiu nenhum ponto como visitante. Para esse jogo o técnico Roberto Fonseca manda a campo um time com: Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán e Eduardo; Dudu Lima, Marino, Moradei, Magal e Cañete; Henan
 

Escalação confirmada: Daniel, Diego Jussani, Luciano Castan, Magal, Rafael Cruz, Eduardo, Moradei, Marino, M. Cañete, Dudú Lima, Henan.
Técnico: Roberto Fonseca.

Análise do Marília

O Marília faz um campeonato estadual para esquecer. Ostentando uma campanha ridícula, com somente dois pontos conquistados, o time não tem nem como sair da lanterna e, se não vencer, vai fazer a pior campanha da história do Paulistão. Pior defesa e pior ataque da competição, o Marília tem um saldo negativo de 25 gols. Jogando fora de casa a situação é pior ainda, pois o time não marcou nenhum gol como visitante. Para fechar a situação terrível, o seu treinador não tem nem jogadores para completar o banco de reservas nessa quarta.
 
Com as suspensões de Evandro, Juninho Ortega e Bruno Farias, e as lesões de Weslen, Braga, Vítor Cruz, Thiago Gomes e Leomir, o técnico Bruno Quadros corria o risco de ter que escalar um goleiro em uma posição de linha. Mas como Thiago Gomes e Leomir se recuperaram, o time não vai precisar começar com um goleiro na linha, mas, em caso de lesão ou cansaço, a situação pode acontecer durante o jogo.  O time ai a campo com: Marcos Galletti; Rafael Mineiro, Thiago Gomes, Marcus Vinícius e Deca Bahia; Leomir, Gilberto Trindade e Fabiano Gadelha; Thiago Elias, Leandro Costa e Wellington Amorim.

Escalação confirmada: Marcos Galletti, Marcus Vinicius, Rafael Mineiro, Roni, Thiago Gomes, Deca, Fabiano Gadelha, Thiago Elias, Wellington Amorim, Leandro Costa, Gilberto.
Técnico: Bruno Quadros.

Sugestão de Aposta:

Por toda a situação relatada acima e por obviamente o São Bernardo ter uma equipe superior enfrentando uma equipe com uma defesa defasada, acreditamos que o cenário mais provável além da vitória do São Bernardo é que o jogo tenha mais de 2.5 gols. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Paulista A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias de Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Gols 374
  • Gols /partida 2.37
  • Gols /partida Casa 1.37
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 44.94%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos