ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Santos VS Ituano

Santos vs Ituano

Santos
Santos
  • 3 - 0
  • Terminado

Ituano

Previsão

Análise do Santos

O Santos inicia 2015 com a esperança de ter um ano melhor, pois 2014 ficou bem longe do que os seus torcedores esperavam, pois ficou sem título e fez poucas apresentações de alta qualidade.
 
Assim a cobrança foi grande e a expectativa é de um ano melhor, mas para isto precisa fazer mais contratações, se quiser chegar ao campeonato Brasileiro com chances de título.
 
O ídolo Robinho permanece e isto já é um bom sinal, além da volta de Elano o qual já tem grande história no Santos e deve ajudar muito a equipe. A permanência de Lucas Lima é também motivo de alegria para a torcida, a qual sabe da qualidade deste jogador, que fez excelentes apresentações e foi o principal nome de meio campo em 2014. No ataque a principal novidade é Ricardo Oliveira, sendo que o veterano estava distante do futebol Brasileiro mas volta com a ambição de ser um grande nome e destaque nacional. Já as ausências são pelo fato de Arouca, Mena e Aranha terem se desligado da equipe.
 
Provável Escalação: Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho - Técnico: Enderson Moreira

Escalação confirmada: Vladimir, Gustavo Henrique, David Braz, Victor Ferraz, Alison, Renato, Chiquinho, Lucas Lima, Thiago Ribeiro, Robinho, Geuvânio.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Análise do Ituano

O Ituano é o atual campeão Paulista, sendo que venceu a competição justamente na final contra o Santos, a qual foi decidia nos pênaltis. Assim muitos devem ficar atentos e até esperar boa qualidade, mas dificilmente a equipe irá manter as boas atuações do ano passado, pois o seu elenco esta totalmente diferente.
 
A equipe jogou a quarta divisão em 2014 e agora precisa atuar dignamente neste campeonato estadual, para assim ficar em uma posição digna e ter o direito de novamente jogar a quarta divisão, portanto a dedicação deve ser grande.
 
A principal contratação é do atacante Misael o qual fez uma boa série B pela Luverdense, mostrando principalmente velocidade e formando uma boa dupla de ataque com o veterano Reinaldo. Agora Misael é a principal referência ofensiva e deve utilizar este campeonato Paulista como vitrine para se destacar e talvez atuar em um time que jogue a primeira divisão do Brasileirão.
 
Provável Escalação: Diego; Dick, Naylhor, Leonardo e Zé Carlos; Josa, Walfrido, Jackson Caucaia e Cristian; Misael e Ronaldo - Técnico: Tarcísio Pugliese

Escalação confirmada: Diego Neto, Léo, Dick, Leonardo Moura, Jackson Caucaia, Josa, Clayson, Misael, Ricardinho.
Técnico: Zé Carlos, Tarcísio Pugliese.

Sugestão de Aposta:

O Santos precisa de mais contratações e ainda terá que fazer boas atuações para provar a sua torcida que a equipe realmente tem chances de fazer um bom ano de 2015. Além disto possui um elenco de maior qualidade e atua em casa. Já o Ituano não deve repetir as mesmas atuações do ano passado, mostrando dificuldades e sendo derrotado diante de adversários como Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Paulista A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias de Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Gols 374
  • Gols /partida 2.37
  • Gols /partida Casa 1.37
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 44.94%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos