ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Palmeiras VS Corinthians

Palmeiras vs Corinthians

Palmeiras
Palmeiras
  • 0 - 1
  • Terminado

Corinthians

Previsão

Análise do Palmeiras

A rodada anterior foi negativa para o clube, que perdeu em seu estádio para a Ponte Preta, em um jogo de muito equilíbrio. Mesmo assim parte da torcida ainda aplaudiu ao final dos 90 minutos, deixando claro o apoio dado ao clube, pois espera-se que aos poucos o time encontre o entrosamento.
 
Com um elenco totalmente reformulado o Palmeiras vem a campo com o que tem de melhor, incluindo o veterano Zé Roberto e o bom Dudu. O seu jogo ainda não esta dentro dos parâmetros desejados e o técnico Oswaldo de Oliveira sabe que precisa de mais tempo para deixar o seu esquema tático totalmente certo.
 
Frente ao seu grande rival o Palmeiras deve levar a campo um futebol de respeito e sem muitos riscos, sabendo que o empate é um bom resultado. Tendo em vista que este é a 3ª rodada do campeonato paulista, e pode-se dizer que o jogo é de muita importância e o Palmeiras não deve querer partir para um jogo aberto ou com grandes riscos.

Provável Escalação: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato, Gabriel, Allione e Alan Patrick; Dudu e Leandro Pereira – Técnico: Oswaldo de Oliveira

Escalação confirmada: Fernando Prass, F. Tobio, Lucas, Vitor Hugo, Robinho, Zé Roberto, A. Allione, Gabriel, Amaral, Leandro Pereira, Maikon Leite.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Análise do Corinthians

A semana foi ótima para o clube, que construiu uma vantagem enorme no 1º duelo da Libertadores, devido ao resultado de 4X0 frente ao Once Caldas. Esperava-se um jogo mais difícil, mas mesmo com um jogador expulso o Corinthians continuou jogando melhor e fazendo gols.
 
Agora o clube tem maior tranquilidade mas precisa viajar e jogar longe de casa para enfrentar mais um vez o Once Caldas e então se garantir na Libertadores. Devido a isto alguns jogadores serão poupados, deixando o Corinthians mais fraco para este clássico. Emerson Sheik, Elias, Fagner, Renato Augusto e Jadson serão importantes ausências.
 
Acredita-se que o Corinthians leve a campo um futebol sem muitos riscos, criando jogadas de ataque mas ao mesmo tempo cuidado muito de sua defesa. No famoso estilo Tite o Corinthians deve ter sua defesa como ponto principal, tendo em vista que seus maiores desfalques estão no meio campo e ataque.
 
Provável Escalação: Cássio, Edilson, Gil, Edu Dracena e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Danilo; Mendoza e Guerrero – Técnico: Tite

Escalação confirmada: Cássio, Edu Dracena, Edílson, Gil, Fábio Santos, Danilo, Petros, S. Mendoza, Bruno Henrique, Ralf, P. Guerrero.
Técnico: Tite.

Sugestão de Aposta:

O visitante está muito desfalcado no meio campo e ataque, e o mandante vem de uma derrota e ainda sofre com o desentrosamento. O jogo ainda tem a tensão de um clássico, levando a crer que o 1º tempo não conte com muitos lances de ataque, com ambos os clubes deixando para mostrar um futebol mais solto e com certa ofensividade apenas no 2º tempo.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Paulista A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias de Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Gols 374
  • Gols /partida 2.37
  • Gols /partida Casa 1.37
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 44.94%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos