ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Osasco Audax VS Palmeiras

Osasco Audax vs Palmeiras

Osasco Audax
Osasco Audax
  • 1 - 3
  • Terminado

Palmeiras

Previsão

Análise do Osasco Audax

O  Audax é uma equipe sem grandes tradições e com pouca torcida, assim o clube vive de empresários e de venda de jogadores ou seja, participa das competições visando mais o lucro do que o próprio futebol. Um bom exemplo disto é o fato de ter o direito do mando de campo neste duelo, mas aceitou jogar no estádio do próprio Palmeiras, pois isto aumentará as receitas e assim terá mais lucro.
 
O elenco é basicamente formado por jogadores jovens, os quais deverão se esforçar ao máximo para aproveitar o campeonato Paulista, ganhando destaque e visibilidade, sonhando em se transferir para algum grande clube.
 
É preciso destacar que muitas vezes equipes como o Audax podem dar trabalho para os grandes adversários, pois os seus jogadores costumar ser muito dedicados. Porém existe o problema da falta de qualidade, e é claro que costumam ter maior número de derrotas, e nunca possuem o favoritismo em duelos com grandes equipes.
 

Escalação confirmada: Felipe Alves, Bruno Silva, André Castro, Rafael Longuine, Marquinho, Camacho, Gladestony, Francis, Ytalo, Rafinha, Bruno Paulo.
Técnico: Fernando Diniz.

Análise do Palmeiras

O Palmeiras enfim começou um ano com esperanças de realmente ter qualidade, pois apesar de ser um dos maiores times do Brasil, a equipe viveu grandes perigos de rebaixamento e até foi rebaixado a alguns anos atrás.
 
Porém 2015 promete ser diferente, já que esta com o seu novo estádio, maior número de sócios e boas contratações, portanto inicia este campeonato Paulista com um grande favoritismo, se aproveitando ainda do fato de São Paulo e Corinthians estarem focados na Copa Libertadores, o que deixa o Palmeiras com mais chances de título e talvez fazer um duelo maior com o Santos neste estadual.
 
Alguns jogadores contratados ainda não estão em totais condições de jogo, porém a equipe já poderá escalar Robinho (ex-Coritiba), Maikon Leite (retornando de empréstimo), Leandro Pereira (ex-Chapecoense) e Zé Roberto (ex-Grêmio), jogadores que com certeza podem colaborar para a vitória da equipe.
 
Provável Escalação: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato, Gabriel, Allione e Robinho; Maikon Leite e Leandro Pereira – Técnico: Oswaldo de Oliveira
 

Escalação confirmada: Fernando Prass, F. Tobio, Lucas, Vitor Hugo, A. Allione, Zé Roberto, Gabriel, Robinho, Renato, Leandro Pereira, Maikon Leite.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Apesar do mandante ser o Audax, o Palmeiras esta jogando em seu estádio e com certeza a maioria da torcida estará lhe apoiando. Assim no fundo podemos considerar o Palmeiras como mandante. Além disto a equipe possui um elenco de maior qualidade e ainda esta em um momento onde a cobrança será grande, muito maior do que em outros anos, portanto acreditamos que a equipe conquiste a vitória, mesmo que seja com certa dificuldade, se aproveitando principalmente dos seus melhores jogadores e do apoio da torcida.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Paulista A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias de Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Gols 374
  • Gols /partida 2.37
  • Gols /partida Casa 1.37
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 44.94%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:00 Zweigen vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos