ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oeste VS Ponte Preta

Oeste vs Ponte Preta

Oeste
Oeste
  • 3 - 1
  • Terminado

Ponte Preta

Previsão
Nesse sábado às 19:30 o Oeste recebe a Ponte Preta no estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis, em jogo válido pela rodada de abertura do Campeonato Paulista de 2016.

Análise do Oeste

Na temporada passada, então na Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe fez uma campanha muito boa, permanecendo praticamente toda a fase classificatória entre os quatro primeiro colocados e garantindo o seu retorno à elite ao terminar a competição no terceiro lugar. Já na Série B, o Oeste teve muitas dificuldades, mas na última rodada conseguiu manter-se 1 ponto acima da zona do rebaixamento, conseguindo assim garantir-se por mais um ano na segunda divisão.
 
Para essa temporada a direção do clube bancou a permanência do treinador Renan Freitas no comando da equipe, manteve alguns atletas do elenco de 2015 e ainda trouxe alguns reforços de qualidade para o time. Durante o período preparatório, a equipe realizou alguns jogos, vencendo o Marília, empatando com Matonense e Comercial e perdendo para o Linense. Para a estreia no estadual, Renan Freitas deve contar com todo seu elenco à disposição.

Escalação confirmada: Jeferson Romário, Brinner, Amaral, Ligger, Fernandinho, Betinho, Marcelinho Paraíba, Elivelton, Mazinho, Ricardo Bueno, Renan Mota.
Técnico: Roberto Fonseca.

Análise do Ponte Preta

A Ponte Preta é um dos principais times do interior paulista, entrando no Campeonato Paulista como um forte candidato a avançar para a segunda fase. Na temporada passada foi assim, a equipe mostrou a sua força e chegou às quartas de final com uma certa tranquilidade, mas esbarrou no forte Corinthians e foi eliminado. Já na sua campanha na Série A do Brasileirão, a Macaca teve bons momentos em sua campanha, mas acabou esbarrando na falta de um elenco mais qualificado e terminou no 11º lugar.
 
A equipe sofreu algumas perdas em seu elenco na virada do ano, mas em busca de um desempenho melhor nesse ano de 2016, a diretoria manteve vários jogadores que já estavam na equipe na temporada passada e também foi atrás de reforços. Outra novidade foi a chegada do técnico Vinicius Eutrópio, que para a partida de estreia deverá ter os desfalques de Renato, Cristian, Rhayner e Ferrugem, que estão lesionados e dificilmente terão condições de jogar.

Escalação confirmada: Matheus Inacio, Nino Paraíba, Gilson, Fábio Ferreira, Ferron, Marcos Serrato, Elton, Wellington Paulista, Clayson, Felipe Azevedo, Taiberson.
Técnico: Eduardo Baptista.

Sugestão de Aposta:

Um jogo com tendência a ser movimentado, pois ambos os times possuem características ofensivas e devem explorar os erros táticos do adversário, logo o confronto tende a ter alguns gols e uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Paulista A1 - 2016

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.3%
  • Empates 27.22%
  • Vitórias de Fora 28.48%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 48.1%
  • Mais de 3,5 25.95%
  • Gols 411
  • Gols /partida 2.6
  • Gols /partida Casa 1.48
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 50.63%
  • Gols depois dos 80' 21.17%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos