ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mogi Mirim VS Osasco Audax

Mogi Mirim vs Osasco Audax

Mogi Mirim
Mogi Mirim
  • 1 - 2
  • Terminado

Osasco Audax

Previsão

Análise do Mogi Mirim

O Mogi terminou o último estadual na décima colocação geral. O time ainda disputou a série B do Brasileiro, em que foi rebaixado ao terminar na lanterna. Para essa temporada o elenco foi remontado e poucos jogadores permaneceram.

Para completar o elenco foram contratados 16 jogadores: o goleiro Gustavo (ex-Rio Preto), os laterais Alex Reinaldo (ex-RB Brasil) e Bruno Teles (ex-Vasco), os zagueiros Gabriel Dias (ex-Palmeiras) e Adriano Alves (ex-ABC), os volantes Bruninho (ex-Santa Cruz), Josa (ex-CRB), Neto (ex-Luverdense) e Wendel (ex-Palmeiras), os meias Diego Lorenzzi (ex-América-MG) e Jean Deretti (ex-Figueirense) e os atacantes Bruno Mineiro (ex-Santa Cruz) e Léo Melo (ex-Paysandu).

Toninho Cecílio, que chegou ao clube na reta final da Série B, seguirá no comando do time. O Mogi, até aqui, fez dois jogos treinos, venceu o Gremio Osasco (A3) por 2x1 e o União Barbarense (A2) por 4x0.

Time base: Daniel; Alex Reinaldo, Gabriel Dias, Bruno Costa e Bruno Teles; Josa, Bruninho, Diego Lorenzi e Gustavo Costa; Keké e Léo Melo. Técnico: Toninho Cecílio

Escalação confirmada: Daniel, Bruno Teles, Paulão, Alex Reinaldo, Wendel, Bruninho, Gustavo, Josa, Gabriel Dias, Matheus Ortigoza, Leo Melo.
Técnico: Leston Júnior.

Análise do Osasco Audax

O Audax não avançou à segunda fase no último estadual, porém fez boa campanha e terminou na sétima colocação geral (6v- 4e- 5d).

Em 2015, o time ainda disputou a Copa Paulista, porém sem boa parte dos atletas que jogaram o Paulistão e acabou eliminado na primeira fase. Para esse ano o time investiu no retorno do técnico Fernando Diniz, além de seis jogadores que atuaram no estadual passado, casos do meia Camacho (Botafogo-RJ) e do atacante Ytalo (Atlético-PR).

Além dos retornos, o time anunciou 12 jogadores, com destaque para o meia Rodrigo Andrade (Criciúma), e os atacantes Marcio Diogo (Boa Esporte) e Mike (Sport). Nos amistosos preparatórios o time de Osasco venceu o Santo André (A2) por 1x0, o Atlético Sorocaba (A2) por 3x1 e por último o Linharense-ES por 5x0.

Time base: Felipe Alves, Bruno Lima, Mauricio, Bruno Silva e Felipe Rodrigues; Francis, Camacho, Rodolfo e Rodrigo Andrade; Ytalo e Mike. Técnico: Fernando Diniz.

Escalação confirmada: Felipe Alves, Léo Bahia, Bruno Silva, André Castro, Rodrigo, Tchê Tchê, Francis, Camacho, Leonardo, Mike, Bruno Paulo, Ytalo.
Técnico: Fernando Diniz.

Sugestão de Aposta:

Não concordo com a linha tão baixa para termos over gols neste jogo, os dois times vão atacar pois não sabem jogar de outra forma e além disto eu gostei dos reforços ofensivos dos dois times mas acho que defensivamente não se reforçaram muito bem.

Em jogos onde os times ainda estão fora de forma e a tendência é das defesas falharem um pouco mais do que o normal e com uma linha de gols tão baixa como esta é de valor fazer este tipo de aposta.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Paulista A1 - 2016

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.3%
  • Empates 27.22%
  • Vitórias de Fora 28.48%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 48.1%
  • Mais de 3,5 25.95%
  • Gols 411
  • Gols /partida 2.6
  • Gols /partida Casa 1.48
  • Gols /partida Fora 1.12
  • Ambas marcam 50.63%
  • Gols depois dos 80' 21.17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:30 PSMS vs Persela
07:30 Shimizu vs Gamba
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos