ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bragantino VS Osasco Audax

Bragantino vs Osasco Audax

Bragantino
Bragantino
  • 1 - 2
  • Terminado

Osasco Audax

Previsão
Nessa quarta-feira o Bragantino recebe o Grêmio Osasco Audax no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista 2015. Esse jogo marca o confronto de times que fizeram um campeonato muito diferente, com o Bragantino fadado a terminar na vice-lanterna, e atualmente com 7 pontos conquistados, e o Audax na 8ª colocação com 19 pontos conquistados. Ambas equipes não tem nenhuma chance de classificação à próxima fase do campeonato.

Análise do Bragantino

Fazendo um Campeonato Paulista sofrível, o Bragantino só não é a pior equipe nesse ano porque o Marília conseguiu a façanha de fazer uma campanha ainda pior. Em 14 jogos o time conseguiu apenas duas vitórias, uma contra o fraco Marília e a outra ainda na estreia, contra o São Bernardo. Em casa o time não empatou nenhum jogo, visto que o único empate da equipe foi num 0 a 0 fora de casa contra o São Bento, time que mais empatou no campeonato com 9 empates. Atualmente o time tem o segundo pior ataque da competição, com apenas 7 gols marcados.
 
Agora, a única coisa que motiva a equipe é por terminar vencendo esse último jogo para ter algum motivo pra sorrir nesse final de campeonato. Com a Série B do Campeonato Brasileiro começando em um mês, esse jogo já pode servir como uma preparação e um teste para saber quem no grupo ainda pode servir para o campeonato nacional.
 

Escalação confirmada: Lauro, Renato Santos, Bruno Ferreira, Fernando Fernandes, Pará, Caio, Léo Gago, Adilson Goiano, Muralha, João Vitor, Erick.
Técnico: Osmar Loss.

Análise do Osasco Audax

Oitavo colocado na classificação geral do Paulistão, o Audax teve muito azar no sorteio dos grupos, pois foi sorteado no único grupo com duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Corinthians. E até as duas últimas rodadas o Audax ainda alimentava esperanças de tirar uma vantagem de 4 pontos que a Ponte tinha, mas as duas derrotas seguidas do time de Osasco acabaram com qualquer chance de classificação.
 
Jogando contra dois times da parte de baixo da tabela, Penapolense e XV de Piracicaba, o Audax esperava manter a boa sequência de 5 vitórias em 6 jogos. Mas foi surpreendido, principalmente pelo XV de Piracicaba no último jogo quando perdeu a invencibilidade em casa, e agora joga apenas para cumprir tabela pois não tem nem chances de alcançar a vaga à Série D do Campeonato Brasileiro.
 

Escalação confirmada: Sidão, André Castro, Didi, Camacho, Marquinho, Yuri Oliveira, Rafael Longuine, Rondinelly, Ytalo, Thiago Silvy, Gilsinho.
Técnico: Fernando Diniz.

Sugestão de Aposta:

Em um confronto que não vale absolutamente nada, não esperamos motivações de nenhuma equipe e nem tanto um jogo sério com foco total na partida, literalmente esse confronto se desenha para um jogo amistoso e em um confronto desses o Over gols pela displicência das equipes sempre tem valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Paulista A1 - 2015

  • 100% 158 / 158 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.94%
  • Empates 24.68%
  • Vitórias de Fora 30.38%
  • Mais de 1,5 68.35%
  • Mais de 2,5 47.47%
  • Mais de 3,5 18.35%
  • Gols 374
  • Gols /partida 2.37
  • Gols /partida Casa 1.37
  • Gols /partida Fora 1
  • Ambas marcam 44.94%
  • Gols depois dos 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos