ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport VS Santos

Previsão

Análise do Sport

A equipe acabou em 3º lugar no Campeonato Estadual, na Copa do Brasil, o Sport avançou, e também comemorou os seus 110 anos superando a Chapecoense no jogo de volta em sua casa com o mesmo placar de 2x0 no tempo regulamentar, porém foi nos pênaltis que conseguiu a sua classificação, (4x2).

Já no Campeonato Brasileiro, a equipe começou muito bem, neste momento é o terceiro colocado do Campeonato.Neste jogo, o técnico Eduardo Baptista entrará praticamente com força máxima para esta partida contra o Santos.  A equipe está muito unida após a lesão do goleiro Magrão, e esta união deverá fortalecer o time.

Destaque para o possível retorno do atacante Joelinton a equipe, pois Samuel está lesionado, e provavelmente não atuará nesta partida. Também o goleiro Magrão não atuará por lesão.   

Escalação confirmada: Danilo Fernandes, Durval, Vítor, Ewerton Páscoa, Renê, Rithely, Neto Moura, Regis, Wendel, Mike, Joelinton.
Técnico: Falcão.

Análise do Santos

A equipe é o atual Campeão Paulista, o time estreou no Brasileirão fora de casa com um empate frente ao Avaí, e ganhou do Cruzeiro na Vila Belmiro. O time está otimista, porém nesta partida fora de casa pela Copa do Brasil, Marcelo Fernandes sabe da dificuldade que encontrará em enfrentar a forte equipe do Sport na Ilha do Retiro, e assim tentará ajustar o seu elenco.

Para esta partida, o técnico deverá poupar jogadores pensando no Campeonato Brasileiro, apesar de relatar sobre a importância das duas competições, o técnico tem conseguido evitar lesões até agora usando esta tática e tem obtido sucesso.

Destaque para a atuação do meia Lucas lima, responsável por criar grande parte das jogadas ofensivas da equipe. Também é destaque a contratação do zagueiro Leonardo, o jogador assinou contrato até dezembro de 2016.

Escalação confirmada: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Werley, Chiquinho, Lucas Lima, Renato, E. Valencia, Robinho, Ricardo Oliveira, Geuvânio.
Técnico: Dorival Júnior.

Sugestão de Aposta:

Nesta primeira partida da 3ª fase da Copa do Brasil, as equipes buscam avançar no campeonato, por um lado o time do Sport joga em casa com praticamente força máxima e deverá buscar um resultado positivo diante dos seus torcedores, pois a equipe esta muito unida e focada. Por outro lado, o Santos também tem este objetivo, porém, deverá poupar alguns jogadores neste jogo visando o Brasileirão. Devido as circunstâncias desta partida, acreditamos que o Sport consiga ao menos um empate dentro de casa.  

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
06:30 Melbourne City vs Wanderers
06:30 Avondale vs Sydney
07:00 Suwon vs Jeonbuk Motors
07:00 Daejeon Korail vs Gimhae
07:00 Ventforet vs Omiya
07:00 Kamatamare vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos