ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Paulo VS Ceará

Previsão

Análise do São Paulo

O São Paulo vem de uma forte derrota em casa por zero a três para a equipe do Goiás pelo Brasileiro, e nesta partida dentro de casa pela Copa do Brasil diante do Ceará, deverá se reestruturar e encontrar ânimo, fazendo valer o peso de sua camisa.

É importante observar sua campanha no Brasileiro, pois se encontra na sexta posição com  trinta e um pontos.  Analisando seus últimos cinco jogos em casa, perdeu somente o último para o Goiás, ganhou dois e empatou outros dois.

Para esta partida o atacante Wilder deverá jogar. A equipe também poderá contar com Rodrigo Caio que se recuperou de tendinite e Luiz Eduardo que já cumpriu sua suspensão, fora a boa fase de Alexandre Pato que é o vice artilheiro do Campeonato com oito gols marcados.

Provável Escalação: Renan Ribeiro; Lucão, Breno (Rafael Toloi) e Edson Silva (Paulo Henrique Ganso); Bruno, Hudson (Thiago Mendes), Wesley, Michel Bastos e Carlinhos; Centurión e Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Escalação confirmada: Renan Ribeiro, Luiz Eduardo, Carlinhos, Lucão, Bruno, Reinaldo, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos, Alexandre Pato, Luís Fabiano.
Técnico: Doriva.

Análise do Ceará

O Ceará vem de uma vitória fora de casa diante da equipe do Macaé pela segunda divisão do Brasileiro. Apesar da vitória, a equipe é a última colocada do campeonato com apenas quatorze pontos conquistados.

Realmente a fase não é nada boa na competição, e suas esperanças no momento se concentram para a Copa do Brasil, onde terá que realmente encontrar forças para superar o São Paulo neste jogo fora de casa.

Não se pode deixar de observar que a equipe não poderá contar com nove jogadores para esta partida fora de casa, onde o treinador Marcelo Cabo deverá utilizar uma equipe mista para este difícil jogo que se apresenta.

Provável Escalação: Éverson; Guilherme Andrade, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luís; Baraka, João Marcos e Wescley(Uilian Correia); Alex Amado(Fabinho), Mazola(Rafael Costa) e Júlio César. Técnico: Marcelo Cabo.

Escalação confirmada: Luiz Carlos, Sanchez, Gilvan, Wellington Carvalho, Guilherme Andrade, Charles, João Marcos, Uillian Correia, Carlão, Fabinho, Rafael Costa.
Técnico: Lisca.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida pela Copa do Brasil a probabilidade de vitória do São Paulo aumenta e muito, além de estar brigando pelas posições de cima no Brasileiro, a equipe tem o retorno de jogadores importantes e jogará em casa. Por outro lado o Ceará vive um momento muito difícil no Brasileiro da série B, sendo o último colocado, e ainda por cima jogará com um time misto. Assim a probabilidade é de que ocorra alguns gols nesta partida.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos