ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Noroeste VS Criciúma

Previsão
Criciúma e Real Noroeste se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30min, no estádio Aguia Branca, em jogo confronto válido pelo jogo de ida da primeira faze da Copa do Brasil 2015. As duas equipes voltarão a se enfrentar no jogo de volta dia 16 de abril, no Heriberto Hulse, em Criciúma – o segundo jogo só vai acontecer caso o Criciúma não vença por dois gols de diferença no jogo de ida.

Análise do Real Noroeste

Em segundo lugar do Grupo Sul, no Campeonato Capixaba, o Real Noroeste vem embalado de quatro partidas sem perder – três vitórias e um empate – para encarar o Tigre em seus domínios. Debutando na Copa do Brasil, o time do Espírito Santo quer surpreender o Criciúma e levar a decisão da vaga para o dia 16 de abril, em Santa Catarina.

Em sete jogos disputados nessa temporada, o time do técnico Wagner Oliveira acumula quatro vitórias, um empate e duas derrotas – 1 a 0 para o São Mateus e 2 a 1 contra o Rio Branco.

O principal objetivo do Real Noroeste, que eliminou o Atlético-AC na fase preliminar da Copa do Brasil – venceu os dois jogos, por 1 a 0 e por 3 a 2 – é conseguir um bom resultado para chegar a disputar a segunda partida. Sem muitas opções, o técnico Wagner Oliveira deve escalar a mesma equipe que empatou em 0 a 0 contra o Vitória-ES, na última rodada do Capixaba.

Provável escalação: Marcão; Netinho, Fabão, Dos Santos e Lelei; Frank, Souza, Fábio Henrique e Iverton; Gustavo e Márcio Tuta



Escalação confirmada: Harrison, Alcenil Nill, Jeferson, Junior Capixaba, Danilo, Marcio Luiz, Wanderson, Sebá, Sidevaldo, Pedrinho, Fabio.
Técnico: Vagner.

Análise do Criciúma

Após ser rebaixado para a segunda divisão no ano passado, muita coisa mudou em Criciúma, principalmente o time. Classificado para o hexagonal do Campeonato Catarinense, o Tigre faz uma péssima campanha na fase final. Em três jogos disputados, foram duas derrotas e um empate. São cinco gols sofridos e apenas um marcado, ficando assim com o pior ataque e segunda pior defesa desse hexagonal final.

Na última rodada, o time catarinense enfrentou o Inter de Lages, no Heriberto Hulse, e foi derrotado por 2 a 0. Torcedores carvoeiros vaiaram quase todos os jogadores da equipe, gritaram "vergonha" e usaram narizes de palhaço nas arquibancadas do estádio protestando contra as más atuações e péssimos resultados do time do técnico Luizinho Vieira.

Voltando suas atenções para a Copa do Brasil, o técnico Luizinho Vieira sabe que tem uma reputação para defender, já que o Tigre é a única equipe catarinense a conquistar o torneio. A conquista veio em 1991, quando Luis Felipe Scolari levou o Tricolor Carvoeiro ao título inédito da competição.

Provável escalação: Luiz; Maicon Silva, Joílson, Rafael Pereira, Danilo Tarracha; Ruan, Barreto, Cléber Santana; Lucca, Roger Guedes e Bruno Lopes.​





 

Escalação confirmada: Luiz Silva, Romulo, Maicon, Joilson, Rafael Pereira, Barreto, Cléber Santana, Ruan, Lucca, Roger Guedes, Bruno Lopes.
Técnico: Roberto Cavalo.

Sugestão de Aposta:

Mesmo vivendo uma fase muito ruim, acreditamos que pelo fato da Copa do Brasil ser a esperança de salvação do ano do Tigre, a motivação vai ser muito grande e o cenário mais provável é que o Tigre vença o confronto, entretanto a cota para o Criciúma vencer qualquer uma das partes do jogo está atraente e por ser uma aposta mais simples é válida e preferível ao ML. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

02:00 Gyeongnam vs Sangju
02:00 Vegalta vs Sagan
02:00 Daegu vs Dragons
02:00 Ulsan vs Gangwon
02:00 Jeju Utd vs Seoul
02:00 Suwon vs Pohang
02:00 Jeonbuk Motors vs Incheon Utd
02:00 Shimizu vs Sanfrecce
03:00 Kyoto vs Albirex
04:00 Shonan vs Consadole
04:00 Urawa vs Kashima
05:30 Gazovik vs Yenisey
05:30 Arema vs Bali United
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos