ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Princesa VS Figueirense

Previsão
Princesa Solimões e Figueirense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30min, na Arena da Amazônia, em jogo válido pelo confronto de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2015. As duas equipes voltarão a se enfrentar no jogo de volta dia 1° de abril, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina - o segundo jogo só vai acontecer caso a Figueirense não vença por dois gols de diferença no jogo de ida.

Análise do Princesa Solimões

Em terceiro lugar com sete pontos no Campeonato Amazonense, o Princesa Solimões vem de vitória fora de casa por 3 a 2 contra o Rio Negro. Nos cinco jogos disputados nessa temporada, o time amazonense perdeu apenas uma – para o Remo por 2 a 1 –, venceu três e empatou uma.

Focando as suas atenções agora na Copa do Brasil, o time do técnico Zé Marco sabe que precisa de um bom resultado para levar o confronto até Santa Catarina.

Após o duelo contra o Figueirense nesta quarta-feira, o Princesa de Solimões terá um confronto difícil contra o Remo, no sábado, e depois encara o Peñarol-AM em casa.



Escalação confirmada: Rascifran, Gilson Cajamanga, Jaime, Deurick, Ley, Delciney, Cleyton Reis, Edinho Canutama, Léo Paraíba, Sandro Goiano, Douglas Ramos.
Técnico: Zé Marco.

Análise do Figueirense

Líder do hexagonal final do Campeonato Catarinense com sete pontos, o Figueirense não sabe o que é sentir o gosto de uma derrota há cinco jogos – três vitórias e dois empates. No último final de semana, o time do técnico Argel Fucks atropelou o Metropolitano, vencendo por 4 a 0 e apresentando um bom futebol.

Melhor ataque do hexagonal final com sete gols marcados em três jogos, o time catarinense sabe que uma viagem longa para Manaus pode desgastar seus atletas, por conta disso, o atacante Mazola nem viajou com a delegação. Além dele, Thiago Heleno e França, suspensos, ficaram em Florianópolis, assim como Ricardinho e Marcão, que estão em fase final de recuperação.
 
Visando buscar a vitória por dois gols de diferença para não precisar jogar o jogo da volta, Argel Fucks deverá escalar um time alternativo e, provavelmente, atuando no 4-4-2. Caso vença por dois gols ou mais de diferença, o Figueira anula o jogo da volta, que aconteceria no próximo dia 1° de abril.





 

Escalação confirmada: Alex Muralha, Nirley, Leandro Silva, Marcos Pedroso, Marquinhos, Fabinho, Rafael Bastos, Dener, Yago, Clayton, Dudu.
Técnico: Hudson Coutinho.

Sugestão de Aposta:

 
Por toda a superioridade da equipe catarinense e pela boa fase que o time vive, acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória da equipe visitante. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

C Hora  
07:00 Da Nang vs Binh Duong
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos