ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paysandu VS Águia Negra

Previsão

Análise do Paysandu

O clube deu um importante passo rumo a classificação para a 2ª fase, tendo em vista que empatou o primeiro confronto longe de casa, em 2X2 com o Águia Negra. Desta maneira é preciso continuar com o potencial apresentado, assim como faz no campeonato paraense, onde avançou para as fases finais e esta em 2º no seu grupo.
 
No elenco encontram-se jogadores rodados por alguns clubes do Brasil, como por exemplo Radamés, que começou a carreira no Fluminense, passou por Boa Esporte, Icasa e Vila Nova. Augusto Recife passou por Flamengo, Cruzeiro e Internacional e Joinville. Rogerinho jogou pela Ponte Preta, Bahia e Vissel Koe. Yago Pikachu é destaque, com possíveis propostas de clubes da 1ª divisão.
 
Claro que tudo isto não seria levado em conta se o jogo acontecesse frente a um time de 1º divisão, mas em um duelo com o Águia Negra, tudo isto tem valor, e soma-se o desempenho competitivo no campeonato paraense, alguns jogadores de destaque e ainda a torcida que estará a seu favor.
 
Provável Escalação: Emerson; Yago Pikachu, Dão, Marquinhos e Marlon; Augusto Recife (Ricardo Capanema), Radamés, Jhonnatan e Rogerinho; Bruno Veiga e Souza

Escalação confirmada: Emerson, Dão, Marlon, Augusto Recife, Jhonnatan, Rogerinho, Marcos, Yago Pikachu, Radames, Bruno Veiga, Souza.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Análise do Águia Negra

O começo de ano não foi dos melhores, com o clube sofrendo duas derrotas logo nas três primeiras rodadas do campeonato sul-matogrossense. Mas a recuperação chegou, tendo em vista os oito jogos de invencibilidade. A derrota voltou a acontecer na rodada anterior, com o 2X0 a favor do Comercial.
 
Na copa do brasil, ficou no empate mesmo jogando em seu estádio. O placar de 2X2 obriga o clube a fazer gol nesta partida visto que o 0X0 classifica o Paysandu.
 
É preciso que o Águia busque o ataque, mas do outro lado esta um time mais preparado e com o mando de campo a favor. Mais cedo ou mais tarde o visitante precisará deixar a defesa e procurar o ataque com intensidade.
 
Provável Escalação: Renan Moura; Josimar, Rafael Costa, Renan Carioca e Valdinei; Gilson Tussi, Abimael, Alex Farias, Tity; Preto e Leandro Branco.

Escalação confirmada: Cicero, Rafael, Josimar, Renan, Abmael, Gilson Tussi, Alex Faria, Valdinei, Cristiano Titi, Leandro Branco, Preto.
Técnico: Chiquinho.

Sugestão de Aposta:

O Paysandu é apontado como favorito e deverá ter boas possibilidades de ataque. O Águia tem a responsabilidade de balançar as redes e abandonar o jogo defensivo, mas mesmo em seu estádio viu o Paysandu fazer dois gols. Desta maneira a partida trilha um caminho com gols, e as redes devem balançar, formando um jogo bastante agitado. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
03:00 Zweigen vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos