ONLINE
150
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Náutico VS Flamengo

Previsão

Análise do Náutico

Fazendo uma boa campanha na Serie B do campeonato Brasileiro o Náutico chega para este jogo muito motivado, o time está no G4 da Serie B e é comanado pelo experiente e ótimo treinador Lisca, mais conhecido como Lisca Doido devido a ser muito extrovertido e a se entregar muito ao time.

A primeira partida foi disputada a mais de um mês atrás e acabou com um empate em 1 x  1 onde o Flamengo teve as melhores chances mas acabou desperdiçando e viu o placar não sair da igualdade, para este jogo Lisca deve colocar a campo tudo que tem de melhor na esperança de classificar o time e conseguir um fato inédito que seria eliminar o Flamengo, se o resultado final for 0x0 o time Pernambucano sairá classificado, igualdade em 1 x 1 será Penaltis e derrota dará a classificação ao Flamengo.

Escalação confirmada: Júlio César, Guilherme Lucena, Fabiano Eler, João Ananias, Flavio, Rogerinho, Fillipe Soutto, Willian Magrão, Marino, Douglas Vieira, Stéfano Yuri.
Técnico: Gilmar Dall Pozzo.

Análise do Flamengo

Parece que as coisas para o Flamengo não estão nada fáceis, o time Rubro Nego havia apresentado Paolo Guerrero e Emerson Sheik e haviam vindo de uma vitória contundente fora de casa contra o Internacional mas na última partida receberam o Corinthians e não puderem colocar para jogar justamente estes dois importantes atletas, o resultado foi um placar de 3x0 sofrido em casa que fez com que o Flamengo voltasse a sentir muito a dor da derrota e se abalasse muito.

Cristóvão Borges novamente está sendo questionado pela diretoria e precisa se classificar na quarta-feira contra o Náutico, a missão não será das mais fáceis uma vez que o jogo é fora de casa e não poderá contar com os mesmos 2 jogadores, a verdade é que o Flamengo precisa de muitas forças para não afundar ainda mais e ficar até mesmo sem treinador.

Escalação confirmada: César, Pará, Jorge, Marcelo, Wallace, Jonas, V. Cáceres, Éverton, H. Canteros, Emerson Sheik, P. Guerrero.
Técnico: Jayme de Almeida.

Sugestão de Aposta:

Este será mais um jogo onde um time pequeno jogará em casa frente a um time grande, porém o cenário aqui é um pouco diferente pois o Náutico embora não tenha tanta força na camisa, ainda assim está em um momento muito melhor, se tecnicamente não tem um time para bater de frente com o Flamengo (Que também não é la tudo isso) o time é forte coletivamente e vem provando isto na competitiva e disputada Série B.

Ao meu ver o Náutico não será derrotado em casa, classificando com 0x0 o time deve se fechar e jogar por uma bola, como o Flamengo tem sentido muitas dificuldades em propor o jogo e vem muito abalado para esta partida acredito que os pernambucanos podem sair vencedores nesta aposta.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos