ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Joinville VS Ituano

Previsão
Nessa quarta-feira às 19:30 o Joinville recebe o Ituano na Arena Joinville, em jogo válido pelo confronto de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2015. No jogo de ida o Ituano conseguiu boa vantagem em Itu ao vencer por 3 a 0. Agora, o JEC quer, com a força de seu torcedor, reverter essa boa vantagem para passar de fase e não repetir no ano passado, quando foi eliminado ainda na primeira fase para o Novo Hamburgo do RS.

Análise do Joinville

Após fazer uma primeira fase bastante irregular no Campeonato Catarinense e ficar com a última vaga que dava classificação à próxima fase, o Joinville reencontrou o bom futebol que lhe deu o Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado, e vem fazendo uma grande campanha no hexagonal final onde já está classificado para a final do campeonato. Líder isolado com 22 pontos e 4 de vantagem para o segundo colocado, o time vem em uma sequência de 6 vitórias seguidas no campeonato estadual. No última final de semana, jogou uma final antecipada contra o vice-líder Figueirense e venceu por 3 a 1, garantindo o segundo jogo da final na Arena Joinville.
 
Somente cumprindo tabela no final de semana que vem pelo estadual, o Joinville estará totalmente focado no jogo dessa quarta. Mas precisa fazer seu melhor resultado no ano para passar de fase, visto que ainda não venceu nenhum jogo até agora por 3 gols ou mais de diferença. E ainda precisa que se goleiro não seja vazado, pois, caso tome um gol, precisará fazer outros cinco. Para esse jogo, a direção do clube fez promoção de ingressos e espera casa cheia.
 

Escalação confirmada: Oliveira, Alef, Bruno Aguiar, Naldo, Héracles, Wellington Saci, Sueliton, Marcelo Costa, Tiago Luis, Welinton, Jael.
Técnico: Paulo César Gusmão.

Análise do Ituano

Campeão Paulista no ano passado, esse ano o Ituano não conseguiu o mesmo desempenho. Mesmo tendo feito uma boa campanha em grande parte do Campeonato Paulista, o Ituano patinou no final e, mesmo invicto nos últimos cinco jogos, a sequência que teve anteriormente de duas derrotas e três empates acabou com a moral do time e com as chances de classificação tanto para a fase final, quanto para a Série D. Agora, quer deixar a eliminação precoce no estadual para trás e focar onde se apresentou-se bem.
 
Indo para Santa Catarina com um resultado excelente na bagagem, a missão do Ituano ficou mais tranquila. Nesse ano de 2015, a única derrota do Ituano por 3 gols de diferença foi para o Santos, logo no primeiro jogo do ano por 3 a 0 fora de casa. Depois, perdeu outros dois jogos, mas ambos por apenas um gol de diferença. Em 15 jogos no estadual, o time empatou 8 vezes, e, repetindo essa tendência, garantirá a classificação com sobras.


Escalação confirmada: Fábio, Perí, Léo, Dick, Naylhor, Jonatan Lima, Cristian, Walfrido, Claudinho, Clayson, Ronaldo.
Técnico: Tarcísio Pugliese.

Sugestão de Aposta:

Um jogo que tende a ser equilibrado, duas equipes parelhas em um confronto onde a equipe da casa precisa reverter um resultado negativo, o que deve fazer a equipe mandante sair mais para o jogo e se expor ao adversário, que por sua vez tem uma forte tendência defensiva, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável é que o Ituano acabe o primeiro tempo no mínimo empatando. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos