ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Internacional VS Palmeiras

Previsão

Análise do Internacional

O Internacional superou nas oitavas de final da Copa do Brasil a equipe do Ituano no conjunto das duas partidas, tendo vencido os dois jogos, em casa por 2X0 e fora por 1X2.
 
Se observarmos as suas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, o time do Internacional venceu três, empatou um e perdeu um, observando que dentro destes cinco jogos, uma destas vitórias foi diante do Palmeiras, onde o resultado final foi 1X0. É importante destacar que a equipe dentro destes últimos cinco jogos pelo Brasileiro, já não perde a quatro partidas consecutivas.
 
Analisando os seus últimos cinco jogos, agora dentro de casa, a equipe venceu quatro partidas e empatou uma, tendo conquistado treze pontos em quinze possíveis, demonstrando assim grande rendimento nos jogos disputados dentro de casa. Para esta partida pela Copa do Brasil diante do Palmeiras, o Internacional buscará corrigir os erros que apresentou no empate pelo Brasileiro diante da equipe do Figueirense, devendo poder contar com o retorno de Nilton e provavelmente também poderá contar com D´Alessandro e Eduardo Sasha, outra retorno é a volta de Valdívia, jogador que havia sido preservado, restando assim para o técnico, optar a forma de jogar, sendo uma formação com três volantes no meio-campo ou dois meias ofensivos.
 
Provável Escalação: Alisson, Ernando, Réver,  Paulão, William, Alex, Wellington, Rodrigo Dourado, L. López, Rafael Moura, Valdívia. Técnico: Argel Fucks.

Escalação confirmada: Alisson, Paulão, William, Réver, Ernando, Valdívia, Nilton, Wellington, Rodrigo Dourado, Alex, Vitinho.
Técnico: Argel Fucks.

Análise do Palmeiras

O Palmeiras superou a equipe do Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil, onde no conjunto das duas partidas, venceu os dois jogos, dentro de casa por 2X1, e fora por 2X3.
 
Analisando os seus últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu três partidas, empatou uma e perdeu uma. Destacando que a equipe já vem de três partidas sem perder pelo Campeonato Brasileiro. É importante observar que a sua única derrota dentro destes cinco jogos, foi justamente para o time do Internacional, onde o Palmeiras jogou fora, e acabou perdendo por 1X0.
 
Se observarmos os seus últimos cinco jogos disputados fora de casa pelo Brasileiro, a equipe conquistou apenas uma vitória, tendo perdido todos os outros quatro jogos, onde a sua única vitória foi diante do Fluminense, equipe que vem caindo de produção, se encontrando atualmente na décima segunda colocação do campeonato, estando apenas a um ponto de equipes que vem crescendo, como é o caso do Coritiba e do Cruzeiro. Para esta partida disputada fora diante do Internacional, a equipe deverá buscar o mesmo equilíbrio que teve na vitória dentro de casa diante do Grêmio por 3X2, tentando neutralizar as opções de ataque do Internacional.
                        
Provável Escalação: Fernando Prass, Lucas, Vítor Hugo, Jackson, Arouca, Zé Roberto, Robinho, Thiago Santos, Rafael Marques, L. Barrios, Gabriel Jesus. Técnico: Marcelo Oliveira.

Escalação confirmada: Fernando Prass, Jackson, Lucas, Vitor Hugo, Egídio, Robinho, Arouca, Amaral, L. Barrios, Gabriel Jesus, Dudu.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Internacional jogará em casa, vem de quatro partidas consecutivas pelo Brasileiro sem perder, e na sua última partida pelo Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras, conquistou a vitória dentro de casa por 1X0. Por outro lado o Palmeiras, a equipe apesar de vir de três partidas sem perder no Brasileirão, em seus últimos cinco jogos disputados fora de casa, a equipe venceu somente um. Desta forma, a probabilidade é de que nesta partida, o Internacional vença ou ao menos conquiste um empate dentro de casa.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos