ONLINE
49
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fortaleza VS Coritiba

Previsão
Nessa quarta-feira às 19:30 o Fortaleza recebe o Coritiba no estádio Castelão, em Fortaleza, em confronto válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Nesse jogo temos o confronto de um Fortaleza que está na Série C contra um Coritba que joga a Série A. O Fortaleza fez na fase anterior um confronto onde foi superior ao River do Piauí e venceu os dois jogos que fez. Já o Coritiba precisou de apenas uma partida para eliminar o Villa Nova de Minas Gerais, ao vencer por 3 a 0.

Análise do Fortaleza

Depois de ficar fora da Copa do Brasil no ano passado, o Fortaleza venceu a primeira fase do estadual no ano passado e garantiu a vaga ao campeonato dessa temporada. Já nessa temporada, o time venceu o River por 1 a 0 fora de casa, resultado que não foi suficiente para evitar a partida de volta, e no Castelão venceu por 2 a 1. Antes do jogo pela Copa do Brasil o time sagrou-se campeão estadual em uma final histórica contra o rival Ceará.
 
Jogando na Arena Castelão, após ter vencido o primeiro jogo como mandante por 2 a 1, o Fortaleza conseguia um importante resultado de 1 a 1 que lhe daria o título de campeão após cinco anos de seca. Já aos 46 minutos do segundo tempo, o time viu o Ceará marcar um gol que fez com que suas esperanças de vencer o campeonato praticamente acabassem. Mas dois minutos depois, em uma falha da zaga do Ceará, o Fortaleza conseguiu marcar um gol com Cassiano que decretou o campeonato dos tricolores. Agora, quer manter o embalo dessa conquista para fazer uma grande partida nessa quarta-feira.
 
 

 

Escalação confirmada: Deola, Adalberto, Radar, Lima, Tinga, Wanderson Carvalho, Auremir, Corrêa, Daniel Sobralense, Pio, Lucio Maranhão.
Técnico: Flávio Araújo.

Análise do Coritiba

Após lutar contra o rebaixamento até as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da temporada passada, mas conseguir uma boa arrancada no final e se salvar, o Coritiba espera melhor sorte nesse ano. Para isso, o clube reformulou o elenco, trocando grande parte do time titular, contratando 11 jogadores e perdendo outros 15. A política deu certo, e o clube esperava já começar o ano com o título estadual, mas encontrou na final o surpreendente Operário e acabou com o vice-campeonato. Sendo dominado nas duas partidas e muito nervoso no jogo de volta, o Coxa foi derrotado por 2 a 0 jogando fora de casa e por 3 a 0 no Couto Pereira. A derrota na final deve fazer o elenco passar por uma nova reformulação, dispensando até oito atletas e enxugando o elenco que seguirá no resto do ano.
 
No campeonato estadual, o Coritiba teve o melhor ataque da competição, e espera que o sistema ofensivo siga funcionando, pois os gols fora de casa podem ser cruciais para a classificação na Copa do Brasil. Depois de ser eliminados nos pênaltis para o Flamengo nas oitavas de final na temporada passada, o Coxa espera ir ainda mais longe nesse ano, mas para isso precisa deixar a decepção do vice-campeonato para trás em busca de uma exibição melhor contra o Fortaleza.

Escalação confirmada: Bruno Brigido, Leandro Almeida, Carlinhos, Norberto Neto, Welinton, Rosinei, Helder, Pedro Ken, João Paulo, Wellington Paulista, Rafhael Lucas.
Técnico: Pachequinho.

Sugestão de Aposta:

Por ter uma equipe mais qualificada que o adversário e dispor de um sistema ofensivo regular e mais eficiente, acreditamos que o cenário mais provável seja que o Coxa venha vencer este confronto e por segurança, uma aposta em Coritiba Empate não tem aposta, nos parece de grande valor. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos