ONLINE
72
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Figueirense VS Botafogo

Previsão
Nessa quarta-feira às 19:30 o Figueirense recebe o Botafogo no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em confronto válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um encontro entre equipes que disputam divisões diferentes do Campeonato Brasileiro nessa temporada, com o Figueirense estando na Série A e o Botafogo na Série B. Nas fases anteriores da Copa do Brasil, o Figueira eliminou o Princesa de Solimões e o rival Avaí, enquanto o Botafogo deixou para trás seu homônimo Botafogo-PB e depois o Capivariano. Na Série A do ano passado, as equipes se enfrentaram duas vezes e os catarinenses levaram a melhor em ambas, vencendo os dois jogos por 1 a 0.

Análise do Figueirense

 Depois de fazer uma campanha fraca no Brasileirão 2014, o time conseguiu salvar-se na reta final e esse ano novamente joga a Série A. Nesse ano de 2015, o time vem tendo boas atuações, tanto que no Campeonato Catarinense o time foi o único dos maiores do estado a manter a regularidade durante toda a competição, terminando no segundo lugar tanto na primeira quanto na segunda fase, e o time teve ainda o segundo melhor ataque e a terceira melhor defesa. Mas o campeonato estadual o time ainda não pode comemorar, pois na decisão empatou sem gols nos dois jogos com o Joinville, e ficaria com o vice-campeonato, mas como o JEC escalou um jogador irregularmente na segunda fase, o time perderia pontos e a a vantagem de dois empates na final passaria do Figueira. Essa decisão ainda está sendo tomada, mas por hora o time do Figueirense está focado nas outras competições que ainda joga no ano.
 
No Campeonato Brasileiro o time não faz um bom começo. Na primeiro rodada mandou reservas à Pernambuco para jogar contra o Sport e foi goleado por 4 a 1, e na segunda rodada recebeu o Vasco e empatou por 0 a 0 em um jogo bastante movimentado.
 
Já na Copa do brasil, após eliminar o Princesa do Solimões, o time teria pela frente o grande rival Avaí, e na primeira partida o Figueirense não foi muito bem e acabou perdendo por 1 a 0. Mas no jogo de volta, jogando em casa o time pressionou desde o início e com 13 minutos já vencia por 2 a 0. Depois disso precisou apenas segurar o ímpeto do Avaí, que teve muito poucas chances de ameaçar a vantagem dos mandantes, para chegar à classificação. Agora, espera fazer novamente uma boa partida para levar alguma vantagem para o jogo de volta.
 

Escalação confirmada: Alex Muralha, Bruno Alves, Leandro Silva, R. Cereceda, Marcos Pedroso, Thiago Heleno, Fabinho, Paulo Roberto, Clayton, Everaldo, Mazola.
Técnico: Hudson Coutinho.

Análise do Botafogo

O Botafogo fez um 2014 para esquecer, sendo eliminado no Campeonato Carioca ainda na primeira fase com uma campanha fraca para um time grande e no Campeonato Brasileiro foi rebaixado na penúltima posição. Para esse ano a direção reformulou o elenco, reduzindo os gastos com a folha e trouxe também o técnico René Simões para comandar essa retomada. A estratégia vem dando certo e o time fez a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Carioca desse ano, eliminando o Fluminense na semifinal mas sendo derrotado pelo Vasco na final, ficando com o vice-campeonato. Agora o foco do time é fazer uma boa Série B e retornar à elite do futebol nacional, e o time fez um bom início de campanha na segunda divisão.
 
Em dois jogos disputados, o Botafogo venceu ambas as partidas e teve bons momentos. O time começou a campanha vencendo o Paysandu fora de casa e depois disso goleou o CRB no Rio de Janeiro. Mas agora tem uma pausa para manter o bom momento que passa na Copa do Brasil, onde ainda não foi derrotado em nenhuma das quatro partidas que fez. Contando todas as competições que disputa, o Botafogo vem de três vitórias seguidas, e se conseguir vencer novamente verá sua classificação bem encaminhada, e é por esse resultado que o time irá jogar nessa quarta.
 

Escalação confirmada: Jefferson, Diego Giaretta, Thiago Carleto, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Airton, Diego Jardel, Willian Arão, Elvis, Henrique Almeida, Rodrigo Pimpão.
Técnico: Ricardo Gomes.

Sugestão de Aposta:

Duas equipes que foram bem em seus estaduais, estão indo bem na Copa do Brasil, porém vivem fase distinta no campeonato Brasileiro, série A e B, pois enquanto o Botafogo mantém uma regularidade na Série B, o Figueira não vai bem na série A. Porém nesse confronto em Santa Catarina, o Figueira leva uma clara vantagem por ter o fator casa ao seu favor, assim como um sistema defensivo muito bom até então, não se iludam pelos reservas que levaram uma goleada no campeonato Brasileiro, a equipe é boa e tende a fazer uma grande jogo contra o Botafogo, logo por ter um volume de jogo maior na primeira etapa, acreditamos que uma aposta no handicap asiático (0.0) do Figueira no 1º tempo, seja de grande valor.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sounders vs Philadelphia
11:55 Qatar vs Khor
12:30 Haka vs KPV
13:00 Olimpija vs Triglav
13:55 Marseille vs Frankfurt
13:55 Akhisar vs Krasnodar
13:55 Videoton vs BATE
13:55 Sevilla vs Standard
13:55 Genk vs Malmö
13:55 Villarreal vs Rangers
13:55 Beşiktaş vs Sarpsborg
13:55 Dynamo Kyiv vs Astana
13:55 Lazio vs Apollon
14:05 Shahaniya vs Arabi
16:00 Sporting CP vs Qarabağ
16:00 Dinamo Zagreb vs Fenerbahçe
16:00 Trnava vs Anderlecht
16:00 Celtic vs Rosenborg
16:00 Olympiakos vs Betis
16:00 Leipzig vs Salzburg
16:00 Dudelange vs Milan
16:00 AEK vs Zürich
16:00 Arsenal vs Vorskla
16:00 Guabirá vs Bolívar
19:15 Real Potosí vs Petrolero
19:30 Cuenca vs Fluminense
20:00 Pereira vs Magdalena
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos