ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cuiabá VS Vasco

Previsão
Nessa quarta-feira às 22 horas o Cuiabá recebe o Vasco na Arena Pantanal, em Cuiabá, em confronto válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um jogo entre times que disputam divisões diferentes do Campeonato brasileiro, com o Cuiabá jogando a Série C e o Vasco a Série A. Na primeira fase da Copa do Brasil, o Cuiabá teve pela frente o Murici-AL e foi derrotado no jogo de ida por 3 a 2, de virada, mas venceu por 2 a 0 em casa e garantiu a classificação. Já o Vasco enfrentou o Rio Branco-AC e teve um jogo mais difícil do que o esperado, mas ainda assim venceu ambas as partidas, ganhando por 2 a 1 fora e 3 a 2 em casa. Ambas as equipes venceram os respectivos campeonatos estaduais, e vem em um bom momento nessa temporada.

Análise do Cuiabá

O time vem passando por uma fase excelente nessa temporada. Na Copa Verde o Cuiabá foi muito bem, eliminando o CENE nas oitavas de final com duas vitórias, depois enfrentou o Estrela do Norte, vencendo fora de casa e empatando em casa. Já na semifinal teve o confronto contra a Luverdense, rival local, e novamente venceu fora de casa e empatou em casa, garantindo a passagem invicto à final. No primeiro jogo da final, uma tragédia aconteceu e o time foi goleado por 4 a 1 pelo Remo jogando no Pará na pior partida do time em 2015. No jogo de volta, precisando de um milagre, o time conseguiu a façanha de golear por 5 a 1 e ficar com o título da Copa Verde.
 
No campeonato estadual o time foi totalmente dominante, com mais de 74% de aproveitamento, o Cuiabá teve o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Na primeira fase dominou seu grupo e classificou em primeiro lugar, sem nenhuma derrota. Já na segunda fase o time foi um pouco pior e chegou a perder por duas vezes, mas ainda assim liderou o seu grupo e conseguiu facilmente a classificação à semifinal, onde enfrentou o Rondonopolis. Com vitórias nos dois jogos, por 2 a 0 e 3 a 0, o Cuiabá mostrou sua superioridade e classificou para a final, contra o Operário. Depois de vencer fora de casa por 1 a 0, o Cuiabá segurou um empate por 1 a 1 em casa e sagrou-se tricampeão estadual. Como a final foi na última segunda-feira, o time terá muito pouco tempo de descanso até o jogo de quarta, mas quer fazer uma grande partida e levar um bom resultado para o jogo de volta.

Escalação confirmada: André Luiz, Ricardo Braz, Maninho, Felipe Blau, Boge, Kaique, Egon, Gilsinho, Gean, Raphael Indio, Nino Guerreiro.
Técnico: Ruy Scarpino.

Análise do Vasco

 Depois de ser rebaixado à segunda divisão por fazer uma campanha muito ruim no Campeonato Brasileiro 2013, o Vasco fez um ano de recuperação em 2014 e conseguiu voltar à elite do futebol brasileiro, terminando a sua campanha na Série B na terceira posição. Mantendo parte da base que conseguiu o acesso, o Vasco trouxe o técnico Doriva para o comando técnico e ainda reforçou o elenco. Essa fórmula deu certo e o time já teve resultados no Campeonato Carioca, classificando-se para a semifinal na terceira posição e eliminando o Flamengo antes de enfrentar o Botafogo na final. Mostrando superioridade, o Vasco venceu as duas partidas da final e voltou a levantar a taça de campeão estadual depois de 12 anos.
 
Embalado com a conquista do Campeonato Carioca, o Vasco fez sua estreia no Campeonato Brasileiro no último domingo ao receber o Goiás em São Januário. Em um jogo de duas defesas muito boas, onde poucas oportunidades foram criadas de sistemas ofensivos pouco inspirados e com ambos times vindo de conquista estadual no final de semana anterior, o jogo acabou sem gols. Agora, o Vasco espera ter um melhor desempenho pois o objetivo é vencer por dois gols ou mais de diferença e eliminar o jogo de volta. Como Dagoberto será poupado pois ainda não está 100%, o time deve ir a campo com: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva e Gilberto.

Escalação confirmada: M. Silva, Christiano, Mádson, Rodrigo, Luan, J. Dos Santos, Marcinho, Serginho, P. Guiñazú, Rafael Silva, Gilberto.
Técnico: Jorginho.

Sugestão de Aposta:

Por ter um time tecnicamente superior, mesmo jogando fora de casa neste confronto o time do Vasco é franco favorito a vencer, e na nossa visão a aposta em Vitória do Vasco é de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:50 Central Coast vs Brisbane
07:30 Cerezo vs Vissel Kobe
08:30 Khuzestan vs Sanat Naft
16:30 Milan vs Empoli
18:15 Tondela vs Porto
09:00 Ranheim vs Strømsgodset
10:00 Kuala Lumpur vs Terengganu
10:30 Ittihad Kalba vs Dhafra
10:30 Dibba Fujairah vs Emirates
10:50 Khor vs Qatar
11:30 Montana vs Balchik
12:30 Sarpsborg vs Ventspils
14:00 Arka vs Piast
14:00 Slovan vs Dukla
14:00 SJK vs KPV
14:30 Rize vs Yeni Malatya
14:30 Union Berlin vs Bielefeld
14:30 Greuther Fürth vs Heidenheim
14:30 Göztepe vs Trabzon
15:00 AaB vs SønderjyskE
15:00 Dijon vs Saint-Étienne
15:10 Austria II vs Kapfenberg
15:10 FAC vs Amstetten
15:10 BW Linz vs Wiener Neust
15:10 Liefering vs Horn
15:10 Lafnitz vs Wattens
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos