ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
CRB VS Grêmio

Previsão
Nessa quarta-feira às 19:30 o CRB recebe o Grêmio no estádio Rei Pelé, em Maceió, em confronto válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Esse é um embate de times que encontram-se em divisões diferentes do Campeonato Brasileiro, com o CRB na Série B e o Grêmio na Série A. Na fase anterior da Copa do Brasil, os alagoanos eliminou o Amadense-SE vencendo fora de casa por 2 a 1 e em casa por 1 a 0. E o Grêmio também venceu os dois jogos da fase anterior, jogando contra a Campinense venceu fora também por 2 a 1 e em casa por 2 a 0.

Análise do CRB

No Campeonato Alagoano, o time do CRB fez uma campanha boa na segunda fase e, apesar de não ser o melhor time do grupo, o time conseguiu passar de fase na segunda colocação e a segunda melhor defesa. Já na semifinal, em um  difícil confronto contra o ASA, o time venceu em casa por 2 a 0 e perdeu fora por 2 a 1, classificando à final no saldo qualificado. Na final enfrentou o Coruripe e, após empatar por 1 a 1 fora de casa, fez um bom jogo no Rei Pelé e venceu por 2 a 0, sagrando-se campeão estadual.
 
Já na Copa do Nordeste, onde enfrentou equipes mais qualificadas, o time acabou eliminado ainda na fase de grupos, fazendo apenas seis pontos em 6 partidas disputadas. Visando qualificar o time para a disputa da Série B, a direção trouxe vários reforços. E as entradas dos reforços ajudaram o time a conseguir vencer na estreia da Série B, no último sábado, quando venceu o Bragantino por 2 a 0. Agora, sem seu melhor jogador, Clebinho, o time precisa voltar a atuar bem se ainda sonha em passar de fase.

Escalação confirmada: Júlio Cesar, Audálio, Daniel Marques, Gleidson Souza, Paulo Sérgio, Glaydson Almeida, Olivio, Leandro Brasília, Maxwell, Zé Carlos, Fernando Ribeiro.
Técnico: Mazola Júnior.

Análise do Grêmio

O time gaúcho fez uma arrancada de ano muito ruim, perdendo alguns jogos em casa e chegando a ficar de fora da zona de classificação às oitavas de final no campeonato estadual. Mas isso aconteceu pois o time ainda não tinha alguns titulares à disposição e alguns garotos da base estavam tendo mais oportunidades. A direção do time agiu durante o campeonato e reforçou a equipe, e, somado ao retorno dos antigos titulares, isso deu uma encorpado no time que ainda classificou-se na segunda posição. Após eliminar Novo Hamburgo nos pênaltis e Juventude com duas vitórias, o Grêmio teria de passar por dois Grenais para ser campeão. Após empatar sem gols na Arena e perder por 2 a 1 no Beira-Rio, o time acabou ficando na segunda colocação.
 
Precisando recuperar-se rapidamente após a perda do título, apenas uma semana após a derrota para o Inter, o Grêmio recebeu nesse último domingo a Ponte Preta, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Em um jogo de muitos gols, o time gaúcho chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas permitiu que a Macaca marcasse dois gols em 3 minutos e empatasse a partida. O Grêmio chegou a abrir 3 a 2 e parecia que iria vencer, mas no último lance da partida Diego Oliveira fez o gol de empate, dando números finais ao jogo. Agora, o Grêmio precisa deixar para trás a decepção pelo resultado do domingo e focar em fazer uma boa partida contra o CRB.

Escalação confirmada: Marcelo Grohe, Junior Tavares, Rhodolfo, Marcelo Oliveira, Pedro Geromel, Giuliano, Maicon, Walace, M. Rodríguez, Pedro Rocha, Luan.
Técnico: Roger Machado.

Sugestão de Aposta:

Com toda a superioridade da equipe de Porto Alegre e por estar focada na competição em busca do seu quinto título na Copa do Brasil, acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória da equipe Gaúcha. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Miedź vs Lechia
15:30 Levadiakos vs PAOK
16:00 AGF vs Hobro
17:30 Köln vs Magdeburg
17:30 Atalanta vs Lazio
17:45 Derby vs Nottm Forest
17:45 Southport vs Tranmere
17:45 Valenciennes vs Metz
18:00 Alavés vs Athletic Club
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos