ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Coritiba VS Ponte Preta

Previsão
Nessa quarta-feira às 19:30 o Coritiba recebe a Ponte Preta no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em confronto válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um confronto que em tese é bastante equilibrado, entre duas equipes que nessa temporada estão jogando a Série A do Campeonato Brasileiro. Nas fases anteriores, ambas as equipes tiveram confrontos menos complicados, sendo que o Coxa eliminou Villa Nova-MG e Fortaleza, e a Macaca eliminou Vilhena-RO e Moto Club-MA.

Análise do Coritiba

Depois de passar por problemas no ano passado, quando ficou muito perto do rebaixamento no Brasileirão e foi eliminado do Campeonato Paranaense antes da final, o Coritiba reformulou seu elenco, mas o time ainda não engrenou nessa temporada. No Campeonato Paranaense o time fez uma campanha boa e foi até a final, mas acabou perdendo as duas partidas da final para o Operário e ficou somente com o vice-campeonato. Buscando melhorar o elenco, o time foi reforçado para o restante da temporada.
 
Na Copa do Brasil o time conseguiu eliminar o jogo de volta na primeira fase, ao vencer o Villa Nova por 3 a 0 em Minas Gerais. Já na segunda fase, teve um confronto bem mais equilibrado contra o tradicional Fortaleza e, após dois confrontos disputados e vitórias por 2 a 1 para os mandantes, o Coxa levou a melhor na disputa por pênaltis e classificou-se. Agora, conta com a força que possui como mandante para encaminhar uma boa vantagem nesse jogo, pois foi derrotado somente uma vez no ano e venceu todas as outras partidas que fez em casa.
 

Escalação confirmada: Bruno Brigido, Leandro Silva, Ivan, Norberto Neto, Leandro Almeida, Ruy, Thiago Galhardo, João Paulo, Rosinei, Rafhael Lucas, Wellington Paulista.
Técnico: Pachequinho.

Análise do Ponte Preta

A Ponte Preta é um time que, depois da excelente temporada que fez no ano passado, quando subiu da Série B na segunda posição, manteve boa parte da base do time e também o seu treinador, no que dá bastante força ao seu elenco. No Paulistão, o time teve uma campanha boa e classificou-se tranquilamente na segunda posição de seu grupo e fez a quinta melhor campanha do campeonato, atrás somente dos quatro grandes do estado. Mas o time enfrentou o forte Corinthians nas quartas de final e acabou eliminado. Agora, o foco do time é de manter-se mais um ano na Série A e fazer uma boa Copa do Brasil.
 
No Campeonato Brasileiro a Ponte vem fazendo uma boa campanha, e ainda não sabe o que é perder. Mesmo tendo enfrentado oponentes bastante fortes (Grêmio e Cruzeiro fora de casa, e São Paulo em Campinas, mas com portões fechados), a Ponte fez jogos muito bons e teve merecimento em seus resultados. Agora, como está dando prioridade ao Campeonato Brasileiro, o técnico Guto Ferreira deve seguir mandando à campo nos jogos da Copa do Brasil um time com alguns jogadores reservas, dando chance à alguns jovens jogadores de conquistarem seus espaços.

Escalação confirmada: Marcelo Lomba, Renato Chaves, Gilson, Pablo, Jeferson, Juninho, Roni, Vitor Xavier, Paulinho, Borges, Cesinha.
Técnico: Felipe Moreira.

Sugestão de Aposta:

Por mais que o Coxa seja favorito para vencer este confronto, a equipe da Ponte tem um ótimo volume de jogo na primeira etapa, e tem uma equipe de qualidade que deverá ser competitiva neste confronto, logo acreditamos que por todo o equilíbrio imposto a Ponte no mínimo segure a primeira etapa, logo o handicap asiático +0.5 da Ponte nos parece de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

04:00 Newcastle vs Perth
15:30 Marítimo vs Benfica
17:45 Levante vs Barcelona
18:00 Lyon vs Monaco
06:00 Adelaide Utd vs Melbourne City
08:30 Yeni Malatya vs Antalya
09:00 Majadahonda vs Elche
09:00 Esbjerg vs Nordsjælland
09:00 Sevilla vs Girona
09:15 Heerenveen vs Utrecht
09:30 SPAL vs Chievo
10:30 Aue vs Darmstadt 98
10:30 Hibernian vs Celtic
10:30 Ingolstadt vs Heidenheim
10:30 Sandhausen vs Regensburg
11:00 Horsens vs Midtjylland
11:00 Kayserispor vs Akhisar
11:30 Wil vs Lausanne
11:30 Salzburg vs St. Pölten
11:30 Altach vs Hartberg
11:30 Ajax vs De Graafschap
11:30 Groningen vs Emmen
11:30 Cercle Brugge vs Anderlecht
11:30 Chiasso vs Winterthur
12:00 Fiorentina vs Empoli
12:00 Frosinone vs Sassuolo
12:00 Sampdoria vs Parma
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos