ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Coritiba VS Fortaleza

Coritiba vs Fortaleza

Coritiba
Coritiba

Fortaleza

Previsão
Nessa quarta-feira às 22 horas o Coritiba recebe o Fortaleza no Couto Pereira, em Curitiba, em confronto válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um confronto entre times de divisões diferentes do Campeonato Brasileiro, com o Coritiba na Série A e o Fortaleza na Série C. O Coritiba enfrentou na primeira fase o Villa Nova-MG e venceu o primeiro jogo por 3 a 0, conseguindo a classificação sem a necessidade do jogo de volta. Já o Fortaleza teve um jogo mais equilibrado contra o River-PI, mas venceu as duas partidas e acabou classificando com tranquilidade. No jogo de ida, em Fortaleza, vitória dos mandantes por 2 a 1.

Análise do Coritiba

Nesse início de ano o Coxa teve boas apresentações, mas isso não foi o suficiente para vencer novamente o Campeonato Paranaense. Nesse ano, após o final de ano ruim que teve na temporada passada, a direção reformulou totalmente o elenco, e isso até que vem dando certo. Com o melhor ataque do da primeira fase, o sistema ofensivo foi essencial para o Coxa, que terminou a fase classificatória na liderança. Após passar por Cascavel e Londrina, o time enfrentou o Operário na final e foi surpreendido, sendo derrotado nas duas partidas sem marcar nenhum gol, acabando com o vice-campeonato.
 
Depois de brigar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da temporada passada, o Coritiba estreou nessa temporada no último sábado com derrota. Jogando fora de casa contra a Chapecoense, o time até saiu na frente logo aos 3 minutos de jogo, mas permitiu que a virada acontecesse a acabou derrotado por 2 a 1, acumulando a quarta derrota seguida na temporada. Agora, precisa terminar essa sequência com uma vitória para poder classificar-se na Copa do Brasil.
 

Escalação confirmada: Bruno Brigido, Carlinhos, Leandro Almeida, Welinton, Ivan, João Paulo, Ruy, Thiago Galhardo, Helder, Negueba, Rafhael Lucas.
Técnico: Pachequinho.

Análise do Fortaleza

O time tricolor fez uma campanha boa no campeonato estadual, terminado a primeira fase com a terceira melhor campanha e uma das melhores defesas da competição. Já na segunda fase, teve a melhor campanha e manteve-se como a melhor defesa do campeonato, sofrendo apenas 3 gols em 6 jogos disputados. Após eliminar o Icasa na semifinal, o time enfrentaria o seu maior rival, o Ceará, na grande final. Após vencer por 2 a 1 em casa, o time empatava por 1 a 1 e estava conquistando mais um título, quando sofreu um gol já nos minutos finais de jogo. Mas o time não se abateu e ainda criou uma chance e marcou o gol de empate no último lance do jogo, garantindo mais um campeonato estadual.
 
Agora, vai para esse jogo de volta com uma ligeira vantagem, e quer fazer valer para buscar a classificação. Em um jogo sem tantas chances criadas por ambas as equipes, o Fortaleza saiu na frente mas viu o Coiritiba empatar ainda na primeira etapa. No segundo tempo o jogo pareceu que ia melhorar e o Fortaleza fez o gol que dava a vantagem no placar, mas o jogo ficou morno e não houveram mais tantas chances. Jogando pelo empate, o Fortaleza deve ir a campo com: Deola; Tinga, Genílson, Adalberto e Radar; Auremir, Vinicius Hess, Pio, Wanderson e Daniel Sobralense; Cassiano.
 

Escalação confirmada: Deola, Adalberto, Tinga, Wanderson Carvalho, Lima, Radar, Daniel Sobralense, Auremir, Pio, Corrêa, Cassiano.
Técnico: Flávio Araújo.

Sugestão de Aposta:

Tendo um time competitivo e precisando reverter um resultado ruim jogando em casa, a equipe do Coxa deve vir com tudo pra cima do adversário nesse confronto, e tendo uma certa superioridade técnica acreditamos que o cenário mais provável do jogo seja uma vitória do Coritiba. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:00 Hong Kong U23 vs Palestina U23
06:00 Bahrein U23 vs Quirguistão U23
09:00 Malásia U23 vs Coreia Sul U23
12:15 Tractor vs Saipa
07:00 Mokpo vs Daejeon Korail
12:00 Sokol vs Torpedo
12:00 Znamya vs Dinamo Sm
12:30 Haka vs Jaro
13:00 Persepolis vs Naft MIS
13:00 Sanat Naft vs Khuzestan
13:00 Cracovia vs Zagłębie
13:00 Dnepr vs Neman
13:00 Trans vs Tulevik
13:30 Kuressaare vs Tammeka
13:30 Zbrojovka vs Dynamo CB
13:30 Anzhi vs Gazovik
13:35 Qatar vs Sailiya
13:45 MO Béjaïa vs JS Kabylie
14:00 SønderjyskE vs Vendsyssel
14:00 Sirius vs Dalkurd
14:00 Falkenberg vs Halmstad
14:00 Schalke II vs Rheine
14:00 Skive vs Kolding IF
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos