ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chapecoense VS Sport

Previsão
 Nessa quarta-feira às 22 horas a Chapecoense recebe o Sport na Arena Condá, em Chapecó, em confronto válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um confronto de dois times que jogam a Série A do Campeonato Brasileiro e que foram eliminados precocemente em seus respectivos campeonatos estaduais. Na Copa do Brasil a Chapecoense teve um confronto fácil na primeira fase contra o Interporto-TO, vencendo fora de casa por 5 a 2 e eliminando o jogo de volta. Já o Sport teve um confronto um pouco mais complicado, mas em que também foi totalmente dominante ao vencer os dois jogos contra o CENE-MS, o primeiro por 2 a 1 e o segundo por 4 a 1. Nos dois jogos que fizeram na temporada passada pelo Brasileirão, uma vitória pra cada lado com o mandante sendo vitorioso em ambas as partidas.

Análise do Chapecoense

Na temporada passada, a Chapecoense não fez um Brasileirão muito bom, mas como os quatro rebaixados fizeram uma campanha muito ruim, o time conseguiu manter-se na elite mesmo com a campanha fraca. E nessa temporada até teve um bom começo no Campeonato Catarinense, quando terminou a primeira fase com a melhor campanha. Mas na segunda fase, o time teve alguns tropeços e não conseguiu alcançar os líderes, terminando na terceira posição e sendo eliminado antes da final. Agora, o time teve mais de duas semanas para se preparar para o jogo dessa quarta-feira e vai muito concentrado, buscando levar um bom resultado para o jogo de volta.
 
Para melhorar o desempenho da equipe, visando as competições que ainda disputa, a Chapecoense se reforçou nos últimos dias. Mas o técnico Vinicius Eutrópio disse que para o jogo contra o Sport vai dar moral ao grupo que vinha jogando pelo campeonato estadual e não deve colocar nenhum reforço no jogo, mas ainda não definiu o time que vai à campo. Eliminado na segunda fase na Copa do Brasil em 2014, a Chapecoense espera fazer um bom confronto frente o Sport para ir mais longe nessa temporada.
 

 

Escalação confirmada: Danilo, Apodi, Dener, Rafael Lima, Vilson, Elicarlos, Camilo, Gil, Maylson, Bruno Rangel, William Barbio.
Técnico: Guto Ferreira.

Análise do Sport

Diferentemente do seu adversário dessa quarta-feira, time da Ilha do Retiro fez uma campanha razoável no Brasileirão no ano passado e terminou na 11ª posição, sem correr nenhum risco de rebaixamento. Em 2015 o Sport fez uma ótima campanha no Campeonato Pernambucano, liderando com sobras o Hexagonal do Título com 9 pontos de vantagem para o segundo colocado. Mas na semifinal não foi bem nos jogos contra o Salgueiro e acabou eliminado, perdendo o jogo de ida por 2 a 0 e empatando por 1 a 1 na Ilha do Retiro. Depois desse jogo, o time ainda jogou a disputa do terceiro lugar contra o Central, um confronto que daria ao vencedor a vaga à Copa do Nordeste na temporada que vem. Depois de vencer o primeiro jogo por 5 a 0, o Sport utilizou o segundo jogo para ajustar a equipe e empatou sem gols, garantindo o terceiro lugar.
 
Na outra competição que disputou nesse primeiro semestre, a Copa do Nordeste, o Leão também dominou na fase de grupos e classificou-se na primeira posição de seu grupo. Depois de eliminar o Fortaleza nos pênaltis nas quartas de final, o Sport enfrentou o Bahia na semifinal. Depois de empatar sem gols em Pernambuco, o Sport estava conseguindo o empate por 2 a 2, mas sofreu o terceiro gol e teve que buscar o empate novamente, mas não teve capacidade e acabou eliminado.
 
O time deve ir a campo com: Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Élber; Mike, Joelinton e Samuel.

Escalação confirmada: Magrão, Durval, Oswaldo, Ewerton Páscoa, Renê, Wendel, Rithely, Rodrigo Mancha, Samuel, Elber, Joelinton.
Técnico: Falcão.

Sugestão de Aposta:

Por possuir um time melhor qualificado, por jogar em casa e ter esse confronto como o jogo chave para passar de fase na Copa do Brasil, a Chapecoense precisa vencer e deve vir com tudo para cima do irregular Sport, por essa razão acreditamos que uma aposta em vitória da Chapecoense sem a opção do empate seja de grande valor.   
 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos