ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
CENE VS Sport

Previsão
Cene e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Douradão, em confronto válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2015. O pensamento do time pernambucano é vencer fora de casa por dois ou mais gols de diferença para dispensar o jogo de volta.

Análise do CENE

Rebaixado no estadual e em um péssimo ano, o Cene recebe o Sport em casa, para tentar aliviar a crise e seguir em frente na Copa do Brasil. O pensamento no time do técnico Denilson Rafaine é esquecer o que passou e focar no futuro.

Bi campeão sul-mato-grossense em 2013 e 2014, o time não teve forças para sair da lanterna e acabou sendo rebaixado há dez dias para a segunda divisão do estadual. Sem fazer um jogo oficial desde o dia 22 de março, quando perdeu para o Serc por 3 a 2, o time do técnico Denilson Rafaine promete muita entrega e comprometimento em campo, para no mínimo, levar o confronto para o jogo da volta, em Pernambuco.

Prometendo um time com muito poder de marcação, o técnico Denilson Rafaine escondeu o jogo e não revelou o time titular, mas a provável escalação deve ser montada no sistema 4-4-2.

Provável escalação: Guilherme; Cafu, Saulo, Naka, Wesley; Buru, Márcio, Pavão, Igor; Marcelo Tevez, Washington (ou Alexandro Coruja).



Escalação confirmada: Guilherme Marquini, Cafú, Naka, Saulo, Junior, Wesley Santos, Fabio, Fernando Pavao, Marcio, Marcelo Tevez, Tiaguinho.
Técnico: Denilson Rafaine.

Análise do Sport

Classificado para a semifinal da Copa do Nordeste após bater o Fortaleza nos pênaltis no último domingo, o time do técnico Eduardo Baptista agora mira suas atenções para a Copa do Brasil, e para isso, tem como objetivo despachar o Cene já no jogo de ida para conseguir se concentrar para o duelo contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, que acontece na próxima quarta-feira, dia 08 de abril.

Nos últimos nove jogos do Leão, foram seis vitórias e três derrotas, 13 gols marcados e apenas cinco sofridos, mostrando que o time vem fazendo uma boa temporada em 2015. Tentando repetir a campanha da Copa do Brasil de 2008, quando fez a final contra o Corinthians, mas acabou saindo derrotado, o time pernambucano mantém o pensamento positivo e acredita que possa ir bem na competição nacional neste ano.

Como o duelo contra o Fortaleza só foi resolvido nas penalidades máximas, o técnico Eduardo Baptista resolveu poupar seis jogadores para o duelo desta quarta. O goleiro Magrão, os zagueiros Ewerton Páscoa e Durval, o lateral-direito Vitor e os meis Élber e Diego Souza não viajaram, com isso o leão terá um time misto na estreia da Copa do Brasil 2015.

Provável escalação: Danilo Fernandes; Ronaldo, Oswaldo, Henrique Mattos e Renê (Danilo); Rodrigo Mancha, Rithely (Willian), Neto Moura e Régis; Samuel e Joelinton.


Escalação confirmada: Danilo Fernandes, Oswaldo, Henrique Mattos, Renê, Rodrigo Mancha, Regis, Ronaldo, Neto Moura, Rithely, Joelinton, Samuel.
Técnico: Falcão.

Sugestão de Aposta:

Pelo fato da equipe visitante ter qualidade técnica superior ao adversário, mesmo estando com time misto para o confronto, o cenário mais provável é uma vitória do Sport. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

05:30 PSMS vs Persela
07:30 Shimizu vs Gamba
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos