ONLINE
78
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético GO VS América RN

Previsão
Nessa quarta-feira às 19:30 o Atlético Goianiense recebe o América de Natal no estádio Serra Dourada, em Goiás, em confronto válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Esse é um encontro entre times que disputam divisões diferentes do Campeonato Brasileiro, com o Atlético na Série B e o América na Série C. Na fase anterior da Copa do Brasil, o Atlético eliminou o Corurip-AL ao empatar fora por 1 a 1 e  vencer em casa por 2 a 0. Já o América eliminou o Globo-RN já no primeiro jogo ao vencer por 5 a 1. No jogo de ida da segunda fase, vitória do América por 4 a 2.

Análise do Atlético GO

 O Atlético faz um ano para tentar ter o algo a mais que lhe faltou na temporada passada. Após ficar muito próximo de voltar à Série A do Brasileirão, o time manteve parte dos jogadores que fizeram a campanha, mas o início do ano não foi muito animador. No Campeonato Goiano, o time teve um início ruim e acabou sendo eliminado ainda na primeira fase. Com um elenco que precisava ser reforçado para ser competitivo nas competições que ainda disputaria, a diretoria foi às compras e trouxe os reforços que achou necessário.
 
Na Série B o time teve um início animador, ao conseguir um bom resultado em casa contra um Boa Esporte muito fechado, ao vencer por 1 a 0. Mas depois desse jogo o time acumulou duas derrotas e precisa recuperar-se para classificar na Copa do Brasil. No último final de semana não jogou muito bem e acabou derrotado pelo Ceará fora de casa, mas antes disso teve o jogo de ida da Copa do Brasil, onde entrou bastante desligado mas conseguiu uma recuperação, e agora buscará entrar focado para fazer um jogo melhor e voltar a vencer.
 
 

Escalação confirmada: Marcio, Éder Sciola, Sidcley, Rafael Souza, Anderson Pedra, Sergio Manoel, Marcus Winicius, Zezinho, Luisinho, Juninho, Rafinha.
Técnico: Jorginho.

Análise do América RN

Depois de fazer uma Série B muito ruim no ano passado, quando acabou sendo rebaixado à Série C já na reta final do campeonato, o América se remontou nessa temporada e teve resultados bons nesse início de ano. Na Copa do Nordeste o time classificou-se às quartas de final na segunda posição de seu grupo, mas acabou sendo eliminado já nas quartas de final pelo Vitória, sendo derrotado tanto na ida quanto na volta. Já no Campeonato Potiguar, o time fez uma campanha muito boa, sendo dominante no primeiro turno e garantindo a liderança e a vaga na grande final. Enfrentando o rival ABC na finalíssima, o América se deu melhor e, após empatar em casa e vencer fora de casa, conquistou o bicampeonato consecutivo do campeonato estadual.
 
No jogo de ida dessa segunda fase da Copa do Brasil, o América começou em um ritmo muito forte que surpreendeu os visitantes, e aos 30 minutos de jogo já vencia por 3 a 0. O time teve uma queda de rendimento na segunda etapa e acabou sofrendo dois gols que diminuíam sua vantagem, mas já no final do jogo conseguiu mais um gol, que fechou o placar e garantiu uma boa vantagem para esse confronto de volta. 

Escalação confirmada: Busatto, Flávio Boaventura, Maguinho, Cleber, Alvaro, Thiago Potyguar, Judson, Zé Antonio, Cascata, Rafael Estevam, Max.
Técnico: Aluísio Guerreiro.

Sugestão de Aposta:

Por ter um time tecnicamente superior ao adversário, e estar jogando em casa, diante de sua torcida, acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória do Atlético. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa do Brasil - 2015

  • 92% 158 / 172 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.47%
  • Empates 20.25%
  • Vitórias de Fora 32.28%
  • Mais de 1,5 75.95%
  • Mais de 2,5 51.27%
  • Mais de 3,5 24.68%
  • Gols 417
  • Gols /partida 2.64
  • Gols /partida Casa 1.49
  • Gols /partida Fora 1.15
  • Ambas marcam 55.06%
  • Gols depois dos 80' 15.59%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos