ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portuguesa VS Tigres Brasil

Portuguesa vs Tigres Brasil

Portuguesa
Portuguesa
  • 3 - 2
  • Terminado

Tigres Brasil

Previsão

Análise do Portuguesa RJ

O time da Lusa da Ilha do Governador retorna esse ano para a Elite do Campeonato Carioca e aposta na experiência do Treinador Gaúcho, que durante a administração do Roberto Dinamite, chegou a comandar a equipe cruzmaltina.
 
Assim como todos os times de menor expressão, tem Estádio próprio e que, possivelmente, será utilizado por Fluminense e Flamengo durante o Campeonato Brasileiro, o que poderá ocasionar uma bela reforma em sua estrutura.
 
Ano passado fez excelentes campanhas no Carioca da Série B e na Copa Rio, com dois vices campeonatos e a vaga assegurada na Série D. Para a Série A do Carioca, a Portuguesa manteve a mesma base do time de 2015, com a manutenção do experiente atacante Alan, autor de 25 gols em 2015.
 
Durante a pré-temporada realizou alguns amistosos, todos contra equipes inferiores, com destaque para a última partida onde goleou o São Cristóvão por 5-0 e o time base foi: Márcio; Belarmino, Pessanha, Allan Miguel e Vandinho; Gilberto, Victor Hugo, Cássio e Henrique Dias; Allan e Rafael Paty.
 
A equipe conta ainda com o atacante de área Gilcimar, forte centroavante e que incomoda bastante os adversários. Neste último amistoso, Gilcimar entrou no 2HT em marcou 02 gols.  Outros destaques da Lusa carioca serão os meias de 31 anos Henrique Dias, com passagens por Coritiba, Paraná e Barueri, e de 32 anos o Éberson, que iniciou sua carreira no time da Ilha do Governador.
 

Escalação confirmada: Márcio, Vandinho, Amílton Belarmino, Pessanha, Silvano, Allan, Victor Hugo , Allan, Rafael Paty, Cassio, Eberson.
Técnico: Didinho.

Análise do Tigres do Brasil

O Tigres fica localizado em Caxias e possui uma das melhores estruturas físicas do futebol carioca, com um CT composto de 07 campos e um Estádio acanhado, mas que para o tamanho do clube funciona perfeitamente!

Para esse Carioca, o Tigres firmou uma parceria com o Corinthians em outubro para utilizar jogadores da base e alguns não aproveitados no profissional. Até agora o Corinthians já emprestou o goleiro Renan (ex-Bragantino), o zagueiro Igor, o lateral-direito Lucão e os volantes Ayrton e Fabiano. Espera-se que no final da Copa São Paulo mais alguns jogadores chegarão ao Tigres.

A Comissão Técnica fica a cargo do bom Treinador Marcelo Cabo, que também já foi auxiliar técnico de Dunga, além de ter feito excelentes trabalhos no Volta Redonda e Macaé ano passado, mas com péssima passagem pelo Ceará.

No último amistoso disputado pelo Tigres-RJ, a equipe foi facilmente goleada pelo Tupi-MG por 4x1 e iniciou o jogo de forma mesclada com a seguinte formação: Renan; Alex, Sérgio Raphael, Xandão e Paulo Henrique; Léo Barthollo, Fabiano, Giovanni e Lucas Dantas; Fabiano Oliveira e Diego Sodré.

Escalação confirmada: Santiago, Alex, Alexandre Xandão, Paulo Henrique, Sergio Raphael, Oliveira, Leo, Lucas, Lucas, Willian Silva, Fabiano Oliveira.
Técnico: Cassio Barros.

Sugestão de Aposta:

Acredito que para este jogo de estreia o favorito realmente seja a Portuguesa, por ser um time que ja sobe com bom entrosamento e por ter conseguido bons reforços, com seu estádio acanhado mas que faz grande pressão nos adversários e é sempre dificil de ser enfrentado quando atuam aqui.

Imagino para este jogo uma Portuguesa bem focada e que possam ao menos evitar uma derrota.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Carioca 1ª Div - 2016

  • 100% 127 / 127 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.18%
  • Empates 22.05%
  • Vitórias de Fora 26.77%
  • Mais de 1,5 70.08%
  • Mais de 2,5 44.09%
  • Mais de 3,5 24.41%
  • Gols 314
  • Gols /partida 2.47
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 1.02
  • Ambas marcam 47.24%
  • Gols depois dos 80' 18.47%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos