ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Botafogo VS Bonsucesso

Botafogo vs Bonsucesso

Botafogo
Botafogo
  • 4 - 0
  • Terminado

Bonsucesso

Previsão

Análise do Botafogo

O clube começou o campeonato carioca com certas dúvidas, tendo em vista o trágico final do ano passado, que terminou com o rebaixamento para a 2ª divisão do campeonato Brasileiro. Desta maneira todo o elenco foi reformulado, com a dispensa de muitos jogadores e o alto número de contratações, visando um recomeço e uma total reformulação, para em 2016 estar com um futebol de maior qualidade.
 
A 1ª rodada aconteceu longe de casa frente ao Boavista, em um jogo com poucas inspirações ofensivas e falta de entrosamento. A 2ª rodada trouxe maior criatividade mas terminou apenas com o empate, que aconteceu por alguns detalhes infelizes, como por exemplo o gol anulado de forma errada aos 47 do 2º tempo, tendo em vista que na sequência o Volta Redonda fez o gol de empate ou seja, poderia ter vencido pelo resultado de 3X1 mas acabou com o resultado de 2X2.
 
Pode-se dizer que o Botafogo vai melhorando aos poucos e fez um início de estadual com um futebol médio, que mostra possibilidades de melhora. Espera-se condições suficientes para triunfar diante do fraco oponente.
 
Provável Escalação: Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Thiago Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Tomas; Rodrigo Pimpão e Bill – Técnico: René Simões

Escalação confirmada: Jefferson, Thiago Carleto, Renan Fonseca, Gilberto, Roger Carvalho, Marcelo Mattos, Diego Jardel, Tomas Bastos, Willian Arão, Bill, Rodrigo Pimpão.
Técnico: René Simões.

Análise do Bonsucesso

As duas primeira rodadas trouxeram duas derrotas, mesmo frente a oponente de baixo potencial. Desta maneira foi derrotado por Resende e Bangu, e existe o agravante de não ter feito nenhum gol.
 
O elenco é fraco e sem nenhuma expectativa de melhora técnica ou grande qualidade. Pelo visto o Bonsucesso é daqueles clubes que irá apenas cumprir tabela ao longo do campeonato. Mas é claro que existe o fator motivacional, que deixa seus jogadores com maior empolgação diante de um duelo com um clube grande, pois esta é a hora dos jogadores atuarem no seu melhor nível e conseguir chamar atenção de empresários ou outro clube.

Escalação confirmada: Preto Celismar, Cristiano, Thiago Ryan, Jadson, Renan, Marcus Vinicius, Fernando, Matheus, Júnior António, Lucas Fernandes, Miguel Bianconi.
Técnico: Caio Couto.

Sugestão de Aposta:

A obrigação esta totalmente ao lado do Botafogo e o principal destaque é pelo clube ter jogado um futebol com certo potencial, acima do que era esperado, e o empate da rodada anterior não pode ser levado em consideração, tendo em vista os erros de arbitragem que foram essenciais para o resultado. É claro que ainda precisa melhorar, mas é dono de potencial suficiente para vencer um modesto oponente. Espera-se que o Botafogo cumpra com o seu dever e consiga o triunfo.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Carioca 1ª Div - 2015

  • 100% 128 / 128 Jogos

  • Vitórias da Casa 47.66%
  • Empates 27.34%
  • Vitórias de Fora 25%
  • Mais de 1,5 74.22%
  • Mais de 2,5 49.22%
  • Mais de 3,5 19.53%
  • Gols 324
  • Gols /partida 2.53
  • Gols /partida Casa 1.51
  • Gols /partida Fora 1.02
  • Ambas marcam 50%
  • Gols depois dos 80' 16.36%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos