ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bangu VS Botafogo

Bangu vs Botafogo

Bangu
Bangu
  • 0 - 2
  • Terminado

Botafogo

Previsão

Análise do Bangu

O time contará com a volta de Almir para este primeiro desafio oficial do ano. O meia tem contrato até o fim do estadual e está a disposição do técnico para a estreia contra o Botafogo, sendo um importante reforço.
Houve uma mudança no local da partida entre Bangu e Botafogo. Mesmo o mando de campo sendo do Bangu a partida não poderá ser realizada em seu estádio por restrição do Corpo de Bombeiro, ao invés disso, a partida será realizado em São Januário.

O time fez um jogo treino contra o Vasco, jogo o qual perdeu por 2x1, por ter encarado uma equipe tradicional, não foi um começo de ano tão mal para o Bangu.

Na temporada passada, o time terminou em oitavo colocado, tendo os seguintes números, seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, parando nas quartas de final.

O time tem um desempenho mediano como mandante, nos últimos seis jogos da temporada passada como mandante, venceu três, empatou um e perdeu dois, contando jogos pelo campeonato carioca e Copa Rio.

Escalação confirmada: Célio, Anderson Penna, Arthur Sanches, Barrack, Guilherme, Almir, Ives, Júnior António, Giovanni, Geraldo, Willian Amendoim.
Técnico: Carlos Renan.

Análise do Botafogo

O time tem problemas neste começo de temporada. Tendo cinco desfalques para esta estreia contra o Bangu, porém, para compensar, já conseguiu seis reforços que  poderão atuar, são eles, Renan Fonseca, Emerson Silva, Bruno Silva, Airton, Diogo Barbosa, Luís Ricardo e Gegê.

O time que conseguiu voltar para a primeira divisão do futebol brasileiro no ano passado, sendo campeão da Série B, quer repetir o seu desempenho do ano passado tendo um bom começo no carioca.

Analisando o histórico entre as equipes no campeonato Carioca, tendo o Bangu como mandante, foram ao total 85 partidas, com 23 vitórias do Bangu, 28 empates e 34 vitórias do Botafogo. Portanto vemos que o Botafogo leva vantagem no confronto, mesmo como visitante.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, o Botafogo foi visitante em quatro, como visitante venceu duas (0x3 e 2x4)  e empatou duas (0x0 e 1x1), como mandante empatou em 0x0 e não perdeu nenhuma vez.

Vemos que os placares oscilam bastante, isto confirma que tudo pode acontecer. O que sempre aconteceu é o Bangu não vencer o Botafogo. A última derrota do Botafogo na casa do Bangu foi em 2003.

Escalação confirmada: Jefferson, Luis Ricardo, Diego, Renan Fonseca, Diogo Barbosa, Emerson Santos, Airton, G. Núñez, Gegé, Rodrigo Lindoso, Luis Henrique.
Técnico: Ricardo Gomes.

Sugestão de Aposta:

Para esse primeiro confronto não podemos esperar um espetáculo, mas ainda sim temos um grande time que quer mostrar um bom desempenho logo no começo. Por um histórico de confrontos favorável ao Botafogo escolhemos o investimento na opção empate devolve a favor da vitória do Botafogo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Carioca 1ª Div - 2016

  • 100% 127 / 127 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.18%
  • Empates 22.05%
  • Vitórias de Fora 26.77%
  • Mais de 1,5 70.08%
  • Mais de 2,5 44.09%
  • Mais de 3,5 24.41%
  • Gols 314
  • Gols /partida 2.47
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 1.02
  • Ambas marcam 47.24%
  • Gols depois dos 80' 18.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

09:30 Reggina vs Siracusa
10:05 Sharjah vs Jazira
10:05 Ain vs Dhafra
09:00 Nosta vs Neftekhimik
11:00 Volga Ul vs KAMAZ
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos