ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Goiás

Vasco vs Goiás

Vasco
Vasco
  • 0 - 0
  • Terminado

Goiás

Previsão
Nesse domingo às 18:30 0 Vasco da Gama recebe o Goiás no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2015. Esse é um confronto de dois times que se sagraram campeões estaduais no último final de semana. De um lado o Vasco venceu o Botafogo na final e foi campeão carioca. Do outro o Goiás bateu a Aparecidense na decisão do Campeonato Goiano. Na temporada passada, o Vasco estava na Série B e conseguiu o acesso, enquanto o Goiás fez campanha média na Série A e terminou na 12ª posição.

Análise do Vasco

Depois de fazer ser rebaixado à segunda divisão em 2013, o Vasco se reformulou e conseguiu fazer uma boa campanha na Série B, conquistando o acesso na terceira posição. Para esse ano o tive manteve a base do time da temporada passada e trouxe alguns reforços, mas as principais mudanças foram na direção e no comando técnico, com a volta de Eurico Miranda à presidência e a  chegada de Doriva para ser o treinador. Essa combinação vem dando certo e o time vem jogando bem, tendo um bom equilíbrio nas ações ofensivas e defensivas.
 
Nesse primeiro semestre o time disputou o Campeonato Carioca e foi muito bem. Depois de boa campanha na fase classificatória, o time eliminou o Flamengo nas semifinais, e na grande final enfrentou o Botafogo. Depois de vencer o primeiro jogo como mandante por 1 a 0, no último final de semana jogou como visitante e novamente venceu, dessa vez por 2 a 1 e sagrou-se campeão carioca. Agora, espera manter o bom momento e fazer uma boa campanha também no Campeonato Brasileiro.

Escalação confirmada: M. Silva, Mádson, Christiano, Rodrigo, Luan, Serginho, P. Guiñazú, J. Dos Santos, Gilberto, Dagoberto, Rafael Silva.
Técnico: Jorginho.

Análise do Goiás

O time do centro-oeste é um tradicional participante da Série A do Campeonato Brasileiro, sempre muito forte em casa e já consolidado com um dos times médios do futebol nacional. O time  fez uma campanha dominante no Campeonato Goiano, sofrendo apenas uma derrota em toda a competição. Depois de liderar seu grupo com 73% de aproveitamento, o Goiás teve um confronto equilibrado com o Goianésia na semifinal empatando fora de casa por 2 a 2 e vencendo no Serra Dourada por 1 a 0. Já na final, enfrentou a Aparecidense e venceu fora de casa por 2 a 0. No último domingo, no Serra Dourada, saiu perdendo mas buscou o empate por 1 a 1 que lhe deu o 25º título goiano.
 
O momento que o Goiás vem passando no ano é muito bom e o time está em uma sequência de 15 jogos sem perder. Mas nesses meses, o time não enfrentou grandes adversários pois seu campeonato local não oferece nenhum oponente de seu calibre. Na primeira fase da Copa do Brasil também não pegou um adversário difícil, pois enfrentou o Santo André, que está atualmente na Série A2 do Campeonato Paulista. Nesse confronto mostrou superioridade e venceu ambos os jogos por 1 a 0. Agora, no seu jogo mais difícil do ano, espera mostrar o mesmo rendimento que teve até o momento.

Escalação confirmada: Renan, Felipe Macedo, Rafael Forster, Alex Alves, Rodrigo, Felipe Menezes, Everton, Juliano, Ygor, Wesley, Bruno Henrique.
Técnico: Danny Sérgio.

Sugestão de Aposta:

Com um time inconsistente até então em 2015, o Goiás visita o Vasco, que vem evoluindo em seu futebol e com a conquista do estadual vem motivado para estrear bem no campeonato Brasileiro, logo acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória do Vasco. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
08:00 Kashima vs Ventforet
09:30 Singapura vs Timor-Leste
09:30 Filipinas vs Tailândia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos