ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Flamengo

Previsão

Análise do Vasco

O Vasco iniciou o ano com sucesso, sendo o campeão Carioca, porém a realidade não é a mesma no Campeonato Brasileiro, e o seu desempenho é incrivelmente ruim.
 
Assim busca reforços e também trocou seu técnico e tenta de várias maneiras afastar a má fase. Para se ter ideia, a equipe esta na última posição, com três empates, cinco derrotas e nenhuma vitória. O seu ataque é o pior da competição, com apenas três gols marcados, e a sua defesa também é a pior.
 
Diante de tantos problemas a esperança do Vasco é que o técnico Celso Roth consiga iniciar um bom trabalho e aproveite este clássico para dar um novo rumo a equipe neste Campeonato Brasileiro. Porém esperamos um duelo com forte marcação, já que é fato que o Vasco não tem bons jogadores ofensivos, e assim precisa ter grande cuidado em sua defesa, sabendo que uma nova derrota seria uma tragédia.
 
Provável Escalação: Charles, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Pablo Guiñazú, Serginho, Jhon Cley e Emanuel Biancucchi; Duvier Riascos e Gilberto – Técnico: Celso Roth

Escalação confirmada: Charles, Rodrigo, Mádson, Anderson Salles, Christiano, Júlio César, Jhon Cley, Serginho, P. Guiñazú, Gilberto, D. Riascos.
Técnico: Jorginho.

Análise do Flamengo

O Flamengo também esta na zona de rebaixamento, possuindo quatro pontos a mais que o seu rival, e vencendo somente dois jogos entre os oito que disputou. A sua defesa é a segunda pior e já sofreu doze gols.
 
A equipe tem uma dupla de ataque promissora, formada por Sheik e Guerrero, porém o Peruano ainda não esta disposição da equipe, devido aos seus jogos na Copa América. É importante destacar que como visitante o Flamengo perdeu três jogos e venceu somente um (contra o Coritiba).
 
Atuando fora de casa, o Flamengo sabe que o empate é um bom resultado, além disto o jogo é um clássico, onde ambas as equipes e principalmente o visitante precisa ter grande cautela, e priorizar a sua marcação.
 
Provável Escalação: César, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Márcio Araújo, Héctor Canteros, Gabriel e Everton; Emerson Sheik (Ayrton) e Eduardo da Silva - Técnico: Cristóvão Borges

Escalação confirmada: César, Samir, Anderson Pico, Wallace, Jonas, H. Canteros, Márcio Araújo, Éverton, Luiz Antônio, Eduardo da Silva, Emerson Sheik.
Técnico: Jayme de Almeida.

Sugestão de Aposta:

Flamengo e Vasco possuem um sistema defensivo fraco, porém ambos também estão com problemas no ataque. Além disto o mandante precisa primeiramente evitar a derrota, e a verdade é que um empate já não seria ruim para o Vasco. Do outro lado, o Flamengo também sabe que não tem tantas forças para vencer com facilidade, além disto deve se contentar com um jogo priorizando a marcação, pois em um clássico fora de casa, não existe motivos para o visitante ser agressivo. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos