ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Atlético PR

Vasco vs Atlético PR

Vasco
Vasco
  • 2 - 0
  • Terminado

Atlético PR

Previsão

Análise do Vasco

O time é o atual lanterna do campeonato Brasileiro da Série A, em doze jogos como mandante teve sete derrotas, três empates e apenas duas vitórias, mostrando ter muitas dificuldades para vencer mesmo jogando em casa.

Em seu último jogo, venceu a Ponte Preta fora de casa por 0x1. Jogando com um jogador a mais a partir dos 59’, depois que Diego Oliveira (Ponte Preta) recebeu o segundo amarelo, o Vasco fez o único gol do jogo com Leandrão aos 75’.

Espera-se um time empenhado, pois está tentando sair da zona de rebaixamento, mesmo isso sendo quase impossível. Seu histórico mostra isso,  mesmo jogando em casa, não tem um bom retrospecto.  O interessante a se dizer, é que nas últimas duas partidas o Vasco fez gols, além de vir de vitória, isso indica uma evolução da equipe e talvez possa marcar um gol neste jogo.

Provável escalação: Jordi, Madson, Luan, Rodrigo, Julio Cesar, Diguinho, Bruno Gallo, Julio dos Santos, Nenê, Herrera, Leandrão – Técnico: Jorginho

Escalação confirmada: M. Silva, Rodrigo, Mádson, Luan, Júlio César, J. Dos Santos, Serginho, Bruno Gallo, Nenê, Leandrão, Jorge Henrique.
Técnico: Jorginho.

Análise do Atlético-PR

O time é o atual quinto colocado do campeonato. Seu desempenho como visitante não é muito bom,  em onze jogos são quatro vitórias e sete derrotas. O time vem se recuperando nas últimas rodadas fora de casa, nos últimos cinco jogos como visitante, foram três vitórias e duas derrotas, mostrando uma evolução da equipe.

Em seu último jogo, atuou como visitante contra o Figueirense (15º), o jogo acabou em 1x1. Ponto valorizado pelo Atlético, pois acabou garantindo a quinta colocação.

Espera-se um Atlético confiante e querendo se manter próximo ao G4. O seu estilo de jogo está baseado em velocidade e contra-ataques. Destaque para Walter, Nikão, além de Marcos Guilherme que volta ao time depois de suspensão.

Para o Atlético a vitória é muito importante, mas o empate também pode estar em seus planos, pois o histórico dos confrontos tendo o Vasco como mandante nos brasileiros, favorece e muito o time mandante. Em quinze jogos, temos 11 vitórias do Vasco, 4 empates e nenhuma vitória do Atlético.

Uma observação importante é que o Técnico Milton Mendes tem acertado o time nas últimas rodadas, nos últimos cinco jogos fora, o Atlético marcou sete gols, provavelmente marcará pelo menos um gol neste jogo.

Provável escalação: Weverton, Eduardo, Vilchés, Kadu, Sidcley, Deivid, Hernani, Hernández, Ewandro, Nikão, Walter – Técnico: Milton Mendes

Escalação confirmada: Weverton, C. Vilches, Eduardo, Kadu, Sidcley, Otávio, Nikão, Jádson, Marcos Guilherme, Walter, Ewandro.
Técnico: Cristóvão Borges.

Sugestão de Aposta:

Temos um jogo complicado para montar uma análise, de um lado o Atlético que vem bem no campeonato, mas do outro lado temos o Vasco (lanterna) que venceu o último jogo e nesta partida jogará sua vida!

Esperamos um jogo disputado e tendo mais de um gol.  A aposta é Over 1.5 gols odd 1.49

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos