ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport VS Vasco

Sport vs Vasco

Sport
Sport
  • 2 - 1
  • Terminado

Vasco

Previsão
Nesse sábado às 16:30 o Sport recebe o Vasco na Arena Pernambuco, em Recife, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato brasileiro da Série A 2015. Esse jogo marca o encontro de duas equipes que encontram-se em situações bastante diferentes nesse início de competição. De um lado o Sport faz um ótimo início e atualmente ocupa a terceira colocação com 15 pontos conquistados. Do outro lado o Vasco não vem muito bem e está no penúltimo lugar com apenas três pontos conquistados até o momento.

Análise do Sport

Na temporada passada o Sport fez um bom Brasileirão para suas pretensões e terminou no meio da tabela, com 14 pontos de distância para a zona do rebaixamento. Para essa temporada o time pernambucano quer ir ainda mais longe, e para isso manteve a base da temporada passada, dispensou vários atletas e trouxe reforços que vem ajudando bastante a equipe. Mas nos campeonatos que disputou no primeiro semestre não foi muito bem, sendo eliminado precocemente tanto no Campeonato Pernambucano quanto na Copa do Nordeste. Mas na Copa do brasil o time está disputando a terceira rodada contra o Santos, e venceu o jogo de ida por 2 a 1.
 
Para ir ainda melhor na Série A, o Sport foi novamente ao mercado e trouxe mais reforços para a equipe, que vem fazendo um excelente início de Série A. Uma das únicas equipes que ainda está invicta até o momento, o Sport tem o segundo melhor ataque da competição. E é jogando em casa que o time vem mostrando toda a sua força, pois venceu as quatro partidas que fez como mandante e marcou um terço de seus gols sob seus domínios. Agora, enfrenta um Vasco que passa por um momento turbulento, e espera manter a sua boa sequência para voltar a liderar o campeonato.

 

Escalação confirmada: Danilo Fernandes, Ewerton Páscoa, Samuel Xavier, Durval, Renê, Diego Souza, Neto Moura, Wendel, Rithely, André, Maikon Leite.
Técnico: Falcão.

Análise do Vasco

O time do Vasco jogou a Série B na temporada passada, onde fez uma boa campanha e conseguiu o acesso na terceira posição. Mesmo com o acesso a direção decidiu trocar o treinador, trazendo Doriva para comandar o time nesse ano. O time começou muito bem a temporada, jogando bem no Campeonato Carioca, onde fez grande campanha, avançando até a final, onde derrotou o Botafogo para voltar a ser campeão estadual após longo jejum. Na Copa do Brasil o Vasco também vai bem, eliminando Rio Branco na primeira fase e Cuiabá na segunda fase, e agora enfrentará o América-RN na terceira fase. Mas as boas atuações do time contra times de níveis não tão altos e em clássicos, onde muitas vezes os times crescem, acabaram “mascarando” os problemas da equipe, que não se reforçou suficientemente para a Série A e vem sofrendo nesse início.
 
Ao contrário do Sport que não perdeu, o Vasco ainda não sabe o que é vencer na primeira divisão. O Vasco tem o pior ataque do campeonato, com apenas dois gols marcados até o momento, e ambos foram marcados em casa. O sistema defensivo, que foi bastante elogiado no campeonato estadual, também não vem muito bem e é o pior da competição, sofrendo uma média de 1,71 gols por partida. Nas últimas quatro partidas que disputou, o Vasco perdeu todas e sofreu incríveis onze gols, e agora precisa muito voltar a pontuar contra o Sport para começar a melhorar no campeonato.

Escalação confirmada: Charles, Rodrigo, Mádson, Luan, Christiano, E. Biancucchi, Jhon Cley, P. Guiñazú, Serginho, Gilberto, D. Riascos.
Técnico: Jorginho.

Sugestão de Aposta:

A equipe de Recife vive uma ótima fase no campeonato Brasileiro, tem um time equilibrado taticamente e elenco melhor qualificado que o adversário, enquanto a equipe carioca passa por um momento muito ruim, o que deve estar fazendo um filme passar pela cabeça de todos Cruzmaltinos, pois o fantasma da série B já assombra a equipe mais uma vez, e nem é só a fase, a equipe não vem apresentando um bom futebol e as coisas tendem a piorar, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável seja uma vitória da equipe mandante. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos