ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport VS Ponte Preta

Previsão

Análise do Sport

O Sport é uma das surpresas do campeonato brasileiro deste ano. Chegou a ser o líder, e hoje é o atual sexto colocado. Seu retrospecto nos 18 jogos é de 7 vitórias, 9 empates e apenas 2 derrotas.

Analisando o seu retrospecto em casa, foram 7 vitórias , 2 empates e nenhuma derrota. Isto mostra o quanto o Sport é forte em seus domínios.

O Sport vem de derrota para o Corinthians na Arena Corinthians em um jogo épico de 7 gols, perdeu no final por um gol de penalti. Esta derrota não tira os méritos do Sport, o qual mostrou todo seu valor enfrentando o atual líder Corinthians.

Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Evandro; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, André e Marlone - Técnico  Eduardo Baptista

Escalação confirmada: Danilo Fernandes, Renê, Durval, Matheus Ferraz, Ferrugem, Rithely, Diego Souza, Rodrigo Mancha, Marlone, Elber, André.
Técnico: Falcão.

Análise do Ponte Preta

A Ponte Preta é o atual décimo colocado, nos 18 jogos conseguiu a marca de 6 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. Trata-se de um time bem inconstante, alternando na maioria das vezes entre empates e derrotas tanto fora quanto em casa.

Analisando sua trajetória como visitante, são 9 jogos fora, com 1 vitória(contra o fraco Vasco), 5 empates e apenas 1 vitória.  Isso mostra uma eventual condição de busca pelo empate, mas nenhuma força a mais.

O destaque fica por conta do Atacante Borges que no último jogo perdeu penalti no primeiro tempo, mas depois se redimiu fazendo gol aos 14min da segunda etapa. Provavel presença no confronto contra o Sport.
 
Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Josimar, Fernando Bob, Felipe Azevedo e Bady (Juninho); Cesinha (Keno) e Borges (Diego Oliveira)  - Técnico  Doriva

Escalação confirmada: Marcelo Lomba, Gilson, Renato Chaves, Rodinei, Pablo, Fernando Bob, Bady, Elton, Cesinha, Borges, Felipe Azevedo.
Técnico: Felipe Moreira.

Sugestão de Aposta:

Analisando o desempenho fantástico do Sport em casa, com a variação da Ponte Preta, sem sombra de dúvidas a lógica nos leva a crer na vitória inquestionável do Sport, talvez como medida de segurança, sugeríssimos o DRAW NO BET (Empate devolve), a favor do Sport, a qual a odd está próxima de 1.4, mas muito baixa. 

A que tem uma melhor odd é a vitória do Sport, e que tem tudo para se concretizar e nos trazer um bom retorno, é esta que sugerimos!

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

02:00 Gyeongnam vs Sangju
02:00 Vegalta vs Sagan
02:00 Daegu vs Dragons
02:00 Ulsan vs Gangwon
02:00 Jeju Utd vs Seoul
02:00 Suwon vs Pohang
02:00 Jeonbuk Motors vs Incheon Utd
02:00 Shimizu vs Sanfrecce
03:00 Kyoto vs Albirex
04:00 Shonan vs Consadole
04:00 Urawa vs Kashima
05:30 Gazovik vs Yenisey
05:30 Arema vs Bali United
05:50 Mel Victory vs Melbourne City
06:00 Academica vs Chindia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos