ONLINE
98
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport VS Goiás

Sport vs Goiás

Sport
Sport
  • 1 - 0
  • Terminado

Goiás

Previsão
Sport e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira, às 21 horas, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro 2015. O duelo marca o confronto entre duas equipes de orçamento baixo, mas que ainda estão invictas nesse início do Brasileirão.

Análise do Sport

Na segunda colocação com oito pontos, o time pernambucano perdeu a liderança na última rodada para o Atlético-PR, mas ainda assim, segue bem posicionado na tabela. Com duas vitórias e dois empates, o time do técnico Eduardo Baptista sabe que uma vitória na quinta-feira pode lhe colocar novamente no topo da tabela.

Para o técnico Eduardo Baptista, o Leão tem um elenco muito forte, que pode sim brigar pelo título do Brasileirão. Melhor ataque da competição com nove gols marcados, o time pernambucano apresenta um setor ofensivo jovem, mas de muita qualidade.

Quem deve retornar a equipe titular nesta quinta-feira é Diego Souza, que ficou no banco de reservas nas últimas duas partidas por não estar 100% para atuar. No último jogo, contra o Santos na Vila Belmiro, o Sport conseguiu um empate heroico, no último minuto de jogo, voltando de São Paulo com um ponto na bagagem.

Provável escalação: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Renê; Rithiely, Wendel, Neto Moura; Élber, Diego Souza e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.


Escalação confirmada: Danilo Fernandes, Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Durval, Renê, Regis, Neto Moura, Diego Souza, Wendel, Rithely, Joelinton.
Técnico: Falcão.

Análise do Goiás

Assim como o Sport, o Goiás vem de um empate em casa, por 1 a 1 contra o Grêmio. Em quarto lugar com oito pontos, quatro gols marcados e apenas um sofrido, o time goiano apresenta um ataque pouco eficiente, no entanto, uma defesa muito segura – melhor defesa da competição.

No jogo do último domingo contra o Grêmio no Serra Dourada, o time goiano não fez uma partida muito boa, cedendo mais posse de bola ao adversário e finalizando pouco ao gol gremista – foram apenas cinco chutes.

Nos últimos cinco jogos disputados contra o Sport, o Goiás leva ampla vantagem. São três vitórias para os goianos, dois empates e nenhuma vitória dos pernambucanos. No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Goiás venceu por 1 a 0 atuando na Ilha do Retiro. Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Hélio dos Anjos terá o retorno do atacante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão na última rodada pela expulsão contra o Palmeiras.

Provável escalação: Renan, Everton, Felipe Macedo, Alex Alves, Rafael Forster; Péricles, Rodrigo, Patrick, Felipe Menezes; Bruno Henrique e Erik. Técnico: Hélio dos Anjos.




 

Escalação confirmada: Renan, Felipe Macedo, Alex Alves, Diogo Barbosa, Rafael Forster, Felipe Menezes, Everton, Patrick, Rodrigo, Carlos Eduardo, Bruno Henrique.
Técnico: Danny Sérgio.

Sugestão de Aposta:

Confronto pelo lado de cima da tabela, de um lado uma ótima defesa e do outro um excelente ataque, porém a equipe do Sport vem fazendo muitos gols e elevando também a média de gols sofridos por jogo, o que nos leva acreditar que uma aposta em ambas as equipes marcam é de valor. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos