ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport VS Flamengo

Sport vs Flamengo

Sport
Sport
  • 0 - 1
  • Terminado

Flamengo

Previsão
Nesse domingo o Sport Recife recebe o Flamengo na Arena Pernambuco, em Recife, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Nessa partida temos o encontro de duas equipes que passam por situações diferentes no campeonato, com o Sport ocupando atualmente a 7ª posição com 31 pontos, enquanto o Flamengo é o 13º colocado com 26 pontos. No primeiro turno, jogando no Maracanã, as equipes empataram por 2 a 2 em um jogo recheado de polêmica, onde o Sport terminou a partida com um jogador a menos, pois o goleiro se lesionou, um jogador de linha no gol, e sofreu o gol de empate aos 51 minutos de jogo.

Análise do Sport

Contrariando todas as expectativas, o Sport fez um início de competição muito bom, chegando a ficar por muitas rodadas no G4, mas uma sequência de seis partidas sem vencer e apenas uma vitória nos últimos dez jogos fizeram a equipe cair na tabela, estando atualmente a 2 pontos do G4. Mas última quarta-feira, jogando pela Copa Sul-Americana, o Sport fez uma boa partida e venceu o Bahia por 4 a 1, quebrando uma sequência de oito jogos sem vencer por todas as competições que disputa e entrará com a moral elevada para esse jogo contra o Flamengo.
 
A campanha da equipe como mandante é uma das melhores do Campeonato Brasileiro, sendo que é um dos únicos times que permanece invicto jogando em casa. Ofensivamente o Sport tem um desempenho melhor em casa, marcando em média 1,8 gol por partida, enquanto fora de casa essa média cai para 1,4 gol por jogo. Mas é defensivamente que a diferença é gritante, sofrendo em média apenas 0,6 gol por jogo em casa, contra 1,7 gol por partida como visitante. O grupo de jogadores do Sport ficou bastante indignado com as circunstâncias em que a equipe sofreu o empate no primeiro turno, e certamente entrará em campo nesse domingo bastante motivada para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. 

Escalação confirmada: Danilo Fernandes, Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Durval, Renê, Diego Souza, Marlone, Wendel, Rithely, Hernane, Maikon Leite.
Técnico: Falcão.

Análise do Flamengo

O rubro-negro carioca entrou no campeonato pretendendo lutar na parte de cima da tabela, mas não vem fazendo uma campanha muito sólida no Brasileirão, e atualmente está mais próximo da zona do rebaixamento do que do G4. Na última quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil, a equipe empatou por 1 a 1 com o grande rival Vasco e sofreu uma dolorosa eliminação. Nessa partida o time também perdeu Ederson e Guerrero, titulares importantíssimos que saíram lesionados ainda no primeiro tempo e preocupam para o jogo desse domingo, devendo ficar de fora.
 
Um dos problemas do Flamengo nesse campeonato é a sua defesa, que é a terceira mais vazada, sofrendo em média 1,15 gol por partida, mas fora de casa o desempenho é melhor, em média sofreu 0,95 gol por jogo. Já o ataque tem uma média boa, marcando em média 1,45 gol por partida, mas fora de casa essa média cai para 1,2 gol marcado por jogo. Em sua última participação pelo campeonato nacional, o Flamengo conseguiu importante vitória em casa sobre o São Paulo, mas os responsáveis pelos gols do time foram justamente Ederson e Guerrero. Vindo de um resultado bastante ruim no meio de semana, o Flamengo precisará estar com o psicológico em dia para poder fazer um bom jogo em Recife.  

Escalação confirmada: Paulo Victor, Samir, Pará, César, Jorge, Alan Patrick, Éverton, Márcio Araújo, H. Canteros, Kayke, Emerson Sheik.
Técnico: Jayme de Almeida.

Sugestão de Aposta:

Jogando em casa a equipe do Sport deve dominar as principais ações do jogo e tentar explorar os erros defensivos da equipe do Flamengo, erros táticos os quais são muitos, logo acreditamos que uma aposta no handicap asiático +0.5 da equipe da casa seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos