ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Paulo VS Internacional

Previsão

Análise do São Paulo

O São Paulo sabe que mais uma ou duas vitórias podem lhe garantir entre os quatro primeiros colocados, estando também disputando a semifinal da Copa Sul-Americana, ficando assim diante de duas possibilidades de título e classificação para a Copa Libertadores. Apesar da lesão de Alexandre Pato, o experiente Luis Fabiano vem conseguindo fazer bons jogos e ajudar a equipe, a qual conta com um excelente meio campo, com técnica e velocidade. A equipe perdeu somente um de seus últimos oito jogos, vindo ainda de vitórias sobre o Criciúma, Goiás e Vitória, fazendo oito gols nestas partidas. Hoje enfrenta um adversário que também luta pela Copa Libertadores e podemos esperar um grande jogo. Por parte do São Paulo acreditamos que Kaká, Ganso, Alan Kardec e Luís Fabiano consigam fazer sua parte, superando a limitada defesa adversária, a qual não tem tanto sucesso fora de casa.

Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Michel Bastos (Reinaldo); Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano (Michel Bastos) - Técnico: Muricy Ramalho

Escalação confirmada: Édson Silva, Lucão, Húdson, Michel Bastos, Denílson, Kaká, Souza, Ganso, Alan Kardec, Luís Fabiano.
Técnico: Rogério Ceni, Muricy Ramalho.

Análise do Internacional

O Internacional vem oscilando bastante neste Campeonato Brasileiro, vencendo jogos onde teoricamente encontraria grandes dificuldades, mas também perdendo jogos onde era muito favorito. Na última rodada sofreu uma goleada pelo placar de 4X1 e para piorar a situação, o adversário era o rival Grêmio. É importante destacar que o placar foi merecido, já que o Grêmio realmente foi superior. Outro fator importante é que a sua defesa sofreu gol em oito de seus últimos nove jogos, e hoje terá grandes problemas, jogando fora de casa contra um ataque de muita qualidade. Porém o sistema ofensivo do Internacional é excelente, mas terá importantes desfalques, já que D’Alessandro e Aránguiz estão ausentes, tendo então como maior esperança jogadores como Jorge Henrique, Alex e Nilmar.

Alisson; Wellington Silva (Diogo), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Ygor, Bertotto, Jorge Henrique, Alex e Alan Patrick; Nilmar - Técnico: Abel Braga

Escalação confirmada: Alisson, Alan Costa, Fabricio, Paulão, Wellington Silva, Ernando, Alex, Matheus Bertotto, Ygor, Jorge Henrique, Nilmar.
Técnico: Abel Braga.

Sugestão de Aposta:

Acreditamos que o São Paulo consiga fazer o gol, devido ao seu forte ataque e a defesa confusa do adversário. Já o Internacional deveria ter grandes chances de também fazer o gol, mas com desfalques muito importantes, acreditamos que a equipe tenha muitas dificuldades em criar boas jogadas. Assim o São Paulo se torna favorito, por jogar em casa, estar com o time completo, ter bons jogadores até no banco de reservas e ainda estar com o seu futebol em alta, tanto no campeonato Brasileiro quanto na Copa Sul-Americana. O Internacional vem de uma humilhante derrota, deve estar abalado emocionalmente, e ainda sabe das importantes ausências que tem. Assim o São Paulo merece o favoritismo e deve ser o vencedor, mesmo que a vitória venha com certas dificuldades.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2014

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.84%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.95%
  • Mais de 3,5 18.42%
  • Gols 860
  • Gols /partida 2.26
  • Gols /partida Casa 1.42
  • Gols /partida Fora 0.84
  • Ambas marcam 42.89%
  • Gols depois dos 80' 17.56%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
15:00 Arka vs Cracovia
15:00 Kasımpaşa vs Kayserispor
15:00 Ankaragücü vs Başakşehir
15:00 Slovan vs Opava
15:30 Panionios vs Levadiakos
16:00 CS U Craiova vs Voluntari
16:00 Nordsjælland vs AGF
17:30 Bochum vs St. Pauli
18:15 Feirense vs Marítimo
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos