ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos VS Botafogo

Previsão

Análise do Santos

A queda de rendimento nas rodadas finais é visível, principalmente depois da eliminação na copa do Brasil contra o Cruzeiro. Desta maneira se viu desorientado, sem objetivos e visando o ano que vem, onde deve preparar-se melhor para ter mais possibilidades de títulos.
Leandro Damião não rendeu o que pode, Thiago Ribeiro ficou de fora por boa parte do campeonato, Robinho foi contratado para o segundo turno e Gabriel é um jovem que não pode ser responsabilizado pela falta de títulos.
Mesmo precisando de ânimo, o clube esta diante de um oponente com menos ânimo ainda, com um futebol desanimador, que esta mais de 90% de chances de cair para a 2ª divisão. Desta maneira o Santos é capaz de vencer, tendo em vista que tem bons jogadores, mas o maior problema é desânimo, e como foi dito, o oponente sofre mais ainda neste aspecto.
Aranha; Daniel Guedes, Edu Dracena, David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Gabriel. Técnico: Enderson Moreira

Escalação confirmada: Aranha, David Braz, Edu Dracena, Caju, Daniel Guedes, Alison, Renato, Robinho, Lucas Lima, Gabriel, Thiago Ribeiro.
Técnico: Enderson Moreira.

Análise do Botafogo

Há muitas rodadas o clube mostra sinais de que o rebaixamento esta perto de acontecer, e a cada rodada a situação foi piorando chegando ao fundo do poço na 35ª e 36ª rodada, com derrotas para Chapecoense e Figueirense.
O clube precisa de dois resultados positivos e ao mesmo tempo necessita que Bahia, Palmeiras e Vitória sejam derrotas em seus dois jogos finais. Mas o elenco tem a consciência de que toda esta combinação de resultado é improvável, tendo em vista que a começar pelo Botafogo, é provável que o clube não venha a vencer os dois jogos que restam.
Desta maneira o clube não tem condições nem de fazer a sua parte, e a torcida pela derrota dos outros três clubes é mais uma soma para mostrar que escapar do rebaixamento é impossível ou quase impossível.


Escalação confirmada: Jefferson, Dankler, Régis, André Bahía, Júnior Cesar, Airton, Gabriel, Ronny, Andreazzi, Yuri Mamute, Bruno Correa.
Técnico: Vágner Mancini.

Sugestão de Aposta:

O clube carioca esta próximo de mais uma vez sofrer a queda para a segunda divisão, e o destino parece irreversível. O Santos mostrou na copa do Brasil o seu melhor futebol, tendo alta superioridade nas duas partidas que triunfou e venceu eliminando o Botafogo. Desta maneira os cariocas devem perder e darem adeus a 1ª divisão, vivendo um próximo ano com bastante sofrimento e desilusão.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2014

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 51.84%
  • Empates 24.21%
  • Vitórias de Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.95%
  • Mais de 3,5 18.42%
  • Gols 860
  • Gols /partida 2.26
  • Gols /partida Casa 1.42
  • Gols /partida Fora 0.84
  • Ambas marcam 42.89%
  • Gols depois dos 80' 17.56%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos