ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ponte Preta VS Figueirense

Previsão
Ponte Preta e Figueirense se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli, em uma partida para a 35ª rodada da Brasileirão Série A. o Figueirense ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 02‑08‑2015. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ponte Preta apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ponte Preta

A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 50 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Joinville por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Internacional por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Ponte Preta registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 20 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para poucos gols, já que 7 das últimas 17 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 34 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 17 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

O time ainda tem chances matemáticas de figurar entre os quatro melhores no fim da competição, e sabendo disto dificilmente deixará passar esta oportunidade de conseguir três pontos nesta partida, ainda mais jogando em casa. Nas últimas cinco partidas que jogou em casa, foram quatro vitórias e um empate. Portanto o mais esperado para este confronto é a vitória da Ponte.

Escalação confirmada: Marcelo Lomba, Renato Chaves, Rodinei, Ferron, Cristian, Juninho, Elton, Fernando Bob, Alexandro, Clayson, Biro Biro.
Técnico: Felipe Moreira.

Análise do Figueirense

A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 36 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 9 empates e 16 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Coritiba por (1‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Atlético‑MG por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Figueirense conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 de seus 17 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 8 dos seus últimos 34 jogos na Brasileirão Série A, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 6. Em 34 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 22 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 17 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 6 de seus 15 gols entre os minutos (76'‑90').

O Figueirense está em uma situação difícil na competição, estando quase na Zona de Rebaixamente, a equipe sabe que não pode desperdiçar pontos, pois qualquer ponto pode salvar a equipe de um possível rebaixamento. Porém, a grande dificuldade está em seu fraco desempenho do setor defensivo quando atua fora de casa. Nas últimas seis partidas que jogou fora, tomou gol. Portanto desta maneira fica difícil de a equipe conseguir superar a Ponte nesta partida. O mais esperado é que o Figueirense perca esta partida, ou no máximo consiga um empate.

Escalação confirmada: Alex Muralha, Marquinhos Silva, Leandro Silva, Thiago Heleno, Juninho, Yago, Fabinho, Paulo Roberto, Carlos Alberto, Dudu.
Técnico: Hudson Coutinho.

Sugestão de Aposta:

O grande favorito para este confronto é a Ponte Preta, porém o Figueirense está em uma situação desesperada em que pode reunir forças e conseguir arrancar um empate nesta partida, pois nas últimas quatro partidas em que o Figueirense jogou fora, foram uma vitória, dois empates e apenas uma derrota. Portanto uma aposta mais conservadora será nossa opção para esta partida. A aposta será em Draw no Bet Ponte Preta , odd 1.28
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:30 Sriwijaya vs PSMS
14:00 Hvidovre vs HB Køge
15:00 Majadahonda vs Gijón
15:45 Avranches vs Laval
16:00 Almería vs Reus
18:00 Envigado vs Pasto
16:45 Sertanense vs Benfica
19:00 Zamora vs Estudiantes
20:00 Cali vs América
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos