ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ponte Preta VS Corinthians

Previsão
Nesse domingo às 16 horas a Ponte Preta recebe o Corinthians no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2015. Essa é a terceira partida entre as equipes nessa temporada, com o Corinthians vencendo em casa nas quartas de final do Campeonato Paulista e no primeiro turno do Brasileirão. 

Análise do Ponte Preta

A Macaca vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro nessa temporada, mas passou por alguns momentos ruins, como nas duas vezes em que ficou pelo menos seis jogos sem vitória, mas atualmente vem em uma ótima série de quatro vitórias seguidas e com isso cresceu bastante na tabela. Ocupando agora a 9ª posição com 40 pontos conquistados, a Ponte Preta está a apenas 5 pontos do G4, mas para crescer nessa briga precisa muito superar o Corinthians.
 
Jogando no seu estádio a Macaca costuma ter um bom aproveitamento, e nesse campeonato isso vem se repetindo. Ofensivamente, a equipe vem marcando a mesma média de gols do que fora de casa, e é na defesa que vem a grande diferença, sofrendo em média 0,79 gol por partida, enquanto fora de casa sofreu em média 1,43 gol por partida. Nas outras três partidas que disputou em casa contra equipes que estão no G4, a Ponte perdeu dois e empatou um, mas não marcou nenhum gol, e espera que nesse domingo possa aproveitar-se do bom momento que vive para finalmente marcar e assim superar o líder do campeonato.
 
 

Escalação confirmada: Marcelo Lomba, Ferron, Renato Chaves, Rodinei, Gilson, Elton, Juninho, Cristian, Biro Biro, Borges, Felipe Azevedo.
Técnico: Felipe Moreira.

Análise do Corinthians

Fazendo uma campanha excepcional, o Corinthians dificilmente deixará escapar o título de campeão brasileiro. A equipe vem atuando muito bem, e com isso os resultados positivos vem acontecendo, deixando o time com 60 pontos conquistados, 7 a mais do que o segundo colocado. Melhor mandante e melhor visitante do campeonato, o Corinthians vem de duas vitórias seguidas, e espera nesse domingo vencer mais uma vez para ficar ainda mais perto de mais uma taça.
 
O Timão é o dono da defesa menos vazada da competição, sofrendo em média 0,79 gol por partida, mas fora de casa essa média é um pouco pior, de 1 gol sofrido por jogo. E o ataque também vem muito bem, marcando em média 1,71 gol por partida, mas ao jogar como visitante tem uma queda de rendimento, marcando em média 1,43 gol por partida. Ao jogar fora de casa contra times da metade de cima da tabela foi que o Corinthians teve maior dificuldade, e agora, contra uma Ponte Preta embalada, espera vencer essa difícil partida para distanciar-se ainda mais dos concorrentes.
 

Escalação confirmada: Cássio, Yago, Felipe, Edílson, Gil, Elias, Jádson, Ralf, Renato Augusto, Vágner Love, Malcom.
Técnico: Tite.

Sugestão de Aposta:

Com um time difícil de ser batido, o Corinthians vem com tudo para essa reta final do campeonato, e por ter uma time mais equilibrado taticamente que o adversário e mais qualidade técnica na equipe a tendência é que no mínimo pontue neste confronto, logo uma aposta no handicap asiático +0.5 do Timão nos parece de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Brasileirão Série A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias de Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Gols 897
  • Gols /partida 2.36
  • Gols /partida Casa 1.46
  • Gols /partida Fora 0.9
  • Ambas marcam 44.47%
  • Gols depois dos 80' 17.28%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos